RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

to vendo walking dead...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Bonatti
fenrir-85
unclescrooge
Leinad
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Guitto escreveu:
to vendo walking dead... - Página 2 Amy-winehouse-the-walking-dead






:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Muito show, baixei em meu PC a 1ª temp. Ontem tv assitindo no meu vizinho, mas a versão que ele baixou tá dando pau no fim... vou baixar outra.

O legal, é que diferente de Noite Alucinante, noite dos Mortos Vivos e afins, estes aqui são tratados num tema mais sério e adulto, nos filmes cult do cimena, os zumbis são mostrados de forma caricata e o fim acaba virando sempre tipo pastelão, bem estilo Terro Trash (não curto muito)

A série é mais próxima do jogo RE do que os próprios filmes. Dá pra perceber em algumas tomadas do seriado, que se o produtor e diretor não jogaram, pelo menos conhecem a série RE, principalmente os primeiros do PS1, pois tem umas sacadas tiradas de lá....

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ahsuahsuahsaush

se eu te mostro o meu torresmo vc fica Shocked

a quantidade de coisas a baixar agora


hasuashuhs tem épocas que vira uma bagunça, mas sempre tento manter limpo..
essa semana ainda tô na casa da minha mãe, net de 1mb, nem animo a ficar baixando muita coisa

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
upando um tópico com direito a double post pra dizer que comecei a ver a 1ª temporada ontem à noite, acabei não conseguindo ir dormir antes de terminar a temporada toda! terminei o 6º episódio agora!
foda, mto foda o seriado.. tem algumas coisas um pouco forçadas, mas mesmo assim bem foda!

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Achei maravilhosa a primeira temporada.... e gostei q é bem diferente da HQ tb, tirando o começo! Legal q não fica aquela historia repetida para quem ja leu, e quem gosto da serie e vai ler a HQ tb se surpreende!
Comprei a primeira em Blu Ray e farei o mesmo com a segunda!

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
yon escreveu:
comecei a ver a 1ª temporada ontem à noite, acabei não conseguindo ir dormir antes de terminar a temporada toda!


rox mais um walker no fórum
fiz a mesma coisa qdo vi TWD pela primeira vez

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
yon escreveu:
comecei a ver a 1ª temporada ontem à noite, acabei não conseguindo ir dormir antes de terminar a temporada toda!


rox mais um walker no fórum
fiz a mesma coisa qdo vi TWD pela primeira vez


toda série que eu curto acabo fazendo isso... lembro que tava à toa quando peguei pra ver dexter, vi 5 temporadas em 1 semana

vi o primeiro cap da 2 temporada agora... muito foda!

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
o sux de assistir a tudo de uma só vez é que depois temos que nos contentar com um ep novo por semana... prestação.

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
o sux de assistir a tudo de uma só vez é que depois temos que nos contentar com um ep novo por semana... prestação.

assista one piece, tá no 520 que sai domingo...., te garanto que serao meses assistindo até chegar em 520... Rindo

Imperfect

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
o sux de assistir a tudo de uma só vez é que depois temos que nos contentar com um ep novo por semana... prestação.

assista one piece, tá no 520 que sai domingo...., te garanto que serao meses assistindo até chegar em 520... Rindo

Imperfect


Essa série eu quero ver assistir em um dia!!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
o sux de assistir a tudo de uma só vez é que depois temos que nos contentar com um ep novo por semana... prestação.

assista one piece, tá no 520 que sai domingo...., te garanto que serao meses assistindo até chegar em 520... Rindo

Imperfect


kbutno

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
o sux de assistir a tudo de uma só vez é que depois temos que nos contentar com um ep novo por semana... prestação.


é... bate uma depressão depois que termina tudo..
sempre gosto de ver um seriado ou anime por completo, mas igual esse mês que começa a maioria dos seriados bons nos eua, nem tem pq fazer isso, todo dia sai um episódio de algo que eu já assisto desde o início!

one piece, eu lembro que foi um ano que tentei federal, acabei não passando e fiquei em casa em janeiro.. peguei pra assistir desde o 1º episódio, foi quase o mês todo pra ver tudo. Vergonha

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
uma piça

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
yon escreveu:
peguei pra assistir desde o 1º episódio, foi quase o mês todo pra ver tudo. Vergonha


herói

descriptionto vendo walking dead... - Página 2 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder