RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

to vendo walking dead...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Bonatti
fenrir-85
unclescrooge
Leinad
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionto vendo walking dead... - Página 3 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
vagabundo é o termo certo.

descriptionto vendo walking dead... - Página 3 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
o sux de assistir a tudo de uma só vez é que depois temos que nos contentar com um ep novo por semana... prestação.

assista one piece, tá no 520 que sai domingo...., te garanto que serao meses assistindo até chegar em 520... Rindo

Imperfect


Essa série eu quero ver assistir em um dia!!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

levei 3 meses quando estava no 480 quando comecei essa loucura...., e tive a sorte de pegar a parada no mangá de um mes para eu conseguir descer a lenha...

Imperfect

descriptionto vendo walking dead... - Página 3 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
Já saiu o segundo episódio na net?

descriptionto vendo walking dead... - Página 3 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
torrent ainda não saiu... passa que dia lá fora?

descriptionto vendo walking dead... - Página 3 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
já saiu legenda do ep 1 a tempos

ep 2 domingo agora (pra mim ao vivo) e segunda nos torrents

segunda a tarde ou terça de manhã tem a legenda

descriptionto vendo walking dead... - Página 3 EmptyRe: to vendo walking dead...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder