RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Empty[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo

more_horiz
[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Dsors


[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Nj006

Magical Pop'n, lançado em 1995 pro Super Famicom, sem lançamento no ocidente, é um jogo de plataforma 2D. O jogo não é muito conhecido por ter sido lançado apenas no oriente, e hoje é bem dificil de encontrar por preços baixos.
Conta a história de uma garota chamada de "Princess",
Spoiler :
, que vai em busca de uma gema roubada de seu reino pelo Demon King.


Gameplay

Essa é a melhor parte do jogo. Há 5 poderes que você pode obter ao longo do jogo, e mais um que você ja começa, eles te ajudam a passar de certas partes das fases e dos chefes, eles são desde granadas, gelo, fogo até um gancho. Se você apertar Select, o poder selecionado é lançado muito mais forte (o que ajuda muito nos chefes), e tem ótimas animações, como eu disse antes. Esses poderes gastam estrelas, que podem se recuperar ao serem coletadas no jogo. E além de tudo isso, você tem uma espada que não gasta nada, que pode ser usada pros lados, pra cima e para baixo.

Gráficos

Os gráficos são bonitos, com cenários que variam desde a um palácio de gelo, até uma floresta ou um castelo. As animações dos poderes da Princess são bem legais. Os inimigos variam de acordo com as fases, no palacio de gelo há pinguins, por exemplo.

Áudio

Nada demais, a trilha sonora é aceitável e o som causado pelos poderes, pela espada e pelos monstros são bons.

Dificuldade

É um jogo fácil até a terceria fase, onde tudo começa a dificultar, mas não ao ponto de ser impossível, só precisa de mais cuidado. Os chefes são divertidos, mas nada muito difícil, é só usar os poderes de forma certa. Os vários monstros que estão no jogo são fáceis de matar, como eu disse antes, só precisa de cuidado.

Replay

É um jogo divertido, mas não muito grande. Não é possivel salvar e o jogo não é muito pequeno, então você terá algumas horinhas ai pra terminar o jogo. Há alguns segredos, como corações que te ajudam aumentando sua vida, mas nada demais. Ou seja, se você for terminar esse jogo de novo, é porque ele é muito divertido, e não para descobrir os poucos segredos dele.

Resumo

Quer se divertir? Jogue Magical Pop'n. Com gráficos bonitos, trilha sonora aceitável e um ótimo gameplay, você terá algumas horas para terminar esse jogo.


Imagens

[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Nj001[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Nj002[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Nj003[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Nj004[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo Nj005

description[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo EmptyRe: [Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo

more_horiz
esse jogo é show de bola, Super Famicom esconde pééérolas, ainda bem que tive alguém que me ajudou a filtrar todas essas pérolas!

description[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo EmptyRe: [Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
esse jogo é show de bola, Super Famicom esconde pééérolas, ainda bem que tive alguém que me ajudou a filtrar todas essas pérolas!


Será que você poderia me dizer algumas dessas pérolas? Smile

description[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo EmptyRe: [Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
esse jogo é show de bola, Super Famicom esconde pééérolas, ainda bem que tive alguém que me ajudou a filtrar todas essas pérolas!


Nem me fale [Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo 2314298090

Esse jogo realmente é muito bom Sorriso

description[Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo EmptyRe: [Clássicos Obscuros de SNES]Magical Pop'n - Super Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder