RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas que atrapalham o dia-a-dia

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jhony
DJANGO
Leinad
Fúria
unclescrooge
Flutotal
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
13 participantes

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyProblemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
fala povo e povas.....

Nao sei vc´s, mas eu tenho um problema que quando me ataca é um saco, chama-se insonia, to a tres dias praticamente acordado, consigo "cochilar" por 2 horas no maximo, e o pior que na hora do almoço eu fico com muito sono, ae almoço e o sono vai embora, e o pior, quando chega a noite, nao consigo dormir, parece que tem prego na cama....

E vc´s, tem algum problema desse tipo, chatinho, que atrapalha o andamento do dia....???

Imperfect - O zumbi corporativo....

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Eu sou praticamente a mesma coisa, eu posso estar morrendo de sono mas se eu deitar na minha cama parece que eu desperto... isso eu tenho desde meus 4 anos de idade :(

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Durmo como pedra..

a unica coisa que me pertuba a paciencai é o tempo demorar pra passar...

ja to doido pra ir embora..

da 9 da noite e nao da 5.15

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu sou praticamente a mesma coisa, eu posso estar morrendo de sono mas se eu deitar na minha cama parece que eu desperto... isso eu tenho desde meus 4 anos de idade :(

que tenso mano, comigo começou com 8/9 anos de idade...., ja passei madrugada assistindo maratona do charles chaplin na globo para vc ter ideia... Rindo..., mas enche muito meu saco, pq eu trabalho com analise de programa, entao, tenho que estar com o raciocinio limpo, e quando tenho essas crises eu fico lerdo e começo a comer bola..., é foda, espero que hoje eu consiga dormir um pouco mais, pois amanha tenho que trabalhar bem cedinho e o dia vai ser movimentado.
Alohawell escreveu:
Durmo como pedra..

a unica coisa que me pertuba a paciencai é o tempo demorar pra passar...

ja to doido pra ir embora..

da 9 da noite e nao da 5.15

inveja...., quem me dera dormir assim..., minha esposa tem o sono de rocha tbm..., ja teve caso de estarmos usando uma maquita no banheiro para cortar azulejo e ela no quarta ao lado dormindo feito uma princesa... Rindo

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu sou praticamente a mesma coisa, eu posso estar morrendo de sono mas se eu deitar na minha cama parece que eu desperto... isso eu tenho desde meus 4 anos de idade :(

que tenso mano, comigo começou com 8/9 anos de idade...., ja passei madrugada assistindo maratona do charles chaplin na globo para vc ter ideia... Rindo..., mas enche muito meu saco, pq eu trabalho com analise de programa, entao, tenho que estar com o raciocinio limpo, e quando tenho essas crises eu fico lerdo e começo a comer bola..., é foda, espero que hoje eu consiga dormir um pouco mais, pois amanha tenho que trabalhar bem cedinho e o dia vai ser movimentado.
Alohawell escreveu:
Durmo como pedra..

a unica coisa que me pertuba a paciencai é o tempo demorar pra passar...

ja to doido pra ir embora..

da 9 da noite e nao da 5.15

inveja...., quem me dera dormir assim..., minha esposa tem o sono de rocha tbm..., ja teve caso de estarmos usando uma maquita no banheiro para cortar azulejo e ela no quarta ao lado dormindo feito uma princesa... Rindo

Imperfect


durmo na hora do almoco aqui na obra com os caras batendo estaca do lado de fora..

barulho do cacete e eu ate ronco.

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu sou praticamente a mesma coisa, eu posso estar morrendo de sono mas se eu deitar na minha cama parece que eu desperto... isso eu tenho desde meus 4 anos de idade :(

que tenso mano, comigo começou com 8/9 anos de idade...., ja passei madrugada assistindo maratona do charles chaplin na globo para vc ter ideia... Rindo..., mas enche muito meu saco, pq eu trabalho com analise de programa, entao, tenho que estar com o raciocinio limpo, e quando tenho essas crises eu fico lerdo e começo a comer bola..., é foda, espero que hoje eu consiga dormir um pouco mais, pois amanha tenho que trabalhar bem cedinho e o dia vai ser movimentado.


Eu lembro disso Rindo Rindo Rindo Rindo Eu assistia com a minha mãe e avó de domingo... bons tempos e bons filmes 8)

já considerou tomar remédios pra dormir???

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Assim vc vive mais, tem essa vantagem Smile

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
discurso do Fidel castro é tiro e queda pra dormir

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Alohawell escreveu:

durmo na hora do almoco aqui na obra com os caras batendo estaca do lado de fora..

barulho do cacete e eu ate ronco.

caraio..., se cai um alfinete, eu acordo, se bem que desde que comecei a tomar gardenal, eu comecei a dormir mais pesado..., mas quando vem essas crises nao tem jeito....
Melhor nick da historia!! escreveu:

Eu lembro disso Rindo Rindo Rindo Rindo Eu assistia com a minha mãe e avó de domingo... bons tempos e bons filmes 8)

já considerou tomar remédios pra dormir???

já, o gardenal que tomo tem tranquilizante na formula..., o que me torna resistente a esses remedios, teria que tomar um tarja preta, e to fora, de remedio controlado, ja chega o que eu tomo... Rindo
Flutotal escreveu:
Assim vc vive mais, tem essa vantagem Smile


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Fico mais tempo acordado do que uma pessoa normal, isso é fato, mas em compensação, fico 10x mais cansado durante o dia.... Rindo ae nao vale viver + com - qualidade...

Alohawell escreveu:
discurso do Fidel castro é tiro e queda pra dormir

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

aquilo é até um atentado publico, que cara chato para ficar falando 2hs de nada...

o pior que na epoca de faculdade, me dava esses acessos de insonia e dps eu dormia na aula, ficava uma hora apagado e depois ia pra casa e nao conseguia dormir..., Rindo

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
EM 1483 QUANDO EU ERA UM PRE ABORRECENTE EU NÃO DORMIA QUASE NADA, PASSAVA QUASE 1 SEMANA SEM DORMIR, POREM NO PRIMEIRO DIA QUE COMECEI A TRAMPAR ATÉ HOJE, SE EU NÃO TIRAR MINHAS 5HORAS DE SONO EU VIRO UM ZUMBI

FDS EU DURMO QUASE O DIA TODO

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
oloco...insonia é temçu man...eu ouço música quando o sono não vem logo...mas quanto a insonia eu não tenho alternativa, vou jogar videogame... Rindo Rindo

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
unclescrooge escreveu:
EM 1483 QUANDO EU ERA UM PRE ABORRECENTE EU NÃO DORMIA QUASE NADA, PASSAVA QUASE 1 SEMANA SEM DORMIR, POREM NO PRIMEIRO DIA QUE COMECEI A TRAMPAR ATÉ HOJE, SE EU NÃO TIRAR MINHAS 5HORAS DE SONO EU VIRO UM ZUMBI

FDS EU DURMO QUASE O DIA TODO


me contem seegredos, se eu ficar muito tempo deitado, minhas costas doem de um jeito que se eu nao levantar eu to ferrado.... :(

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
EM 1483 QUANDO EU ERA UM PRE ABORRECENTE EU NÃO DORMIA QUASE NADA, PASSAVA QUASE 1 SEMANA SEM DORMIR, POREM NO PRIMEIRO DIA QUE COMECEI A TRAMPAR ATÉ HOJE, SE EU NÃO TIRAR MINHAS 5HORAS DE SONO EU VIRO UM ZUMBI

FDS EU DURMO QUASE O DIA TODO


me contem seegredos, se eu ficar muito tempo deitado, minhas costas doem de um jeito que se eu nao levantar eu to ferrado.... :(

Imperfect


TROCA DE CAMA E TRAVESSEIRO

DORMIR TEM QUE SER UMA COISA BOA NÃO UM MARTIRIO

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
EM 1483 QUANDO EU ERA UM PRE ABORRECENTE EU NÃO DORMIA QUASE NADA, PASSAVA QUASE 1 SEMANA SEM DORMIR, POREM NO PRIMEIRO DIA QUE COMECEI A TRAMPAR ATÉ HOJE, SE EU NÃO TIRAR MINHAS 5HORAS DE SONO EU VIRO UM ZUMBI

FDS EU DURMO QUASE O DIA TODO


me contem seegredos, se eu ficar muito tempo deitado, minhas costas doem de um jeito que se eu nao levantar eu to ferrado.... :(

Imperfect


A culpa pode ser do colchão...
Experimente algum mais rigido ou mais macio.

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
unclescrooge escreveu:

TROCA DE CAMA E TRAVESSEIRO

DORMIR TEM QUE SER UMA COISA BOA NÃO UM MARTIRIO


concordo, tenho periodos que nao tenho essa praga, mas quando ataca, é dose, e ja mudei colchao, travesseiro, mudei até de lado da cama, mas nao adianta, parece que tem prego embaixo das costas....
Leinad escreveu:


A culpa pode ser do colchão...
Experimente algum mais rigido ou mais macio.

já fiz, montei duas camas em casa e tentei nas duas, sem chance, fiquei acordado, parecia aquele desenho do pateta que ele tenta dormir e nao consegue, fica encima da cama parecendo uma coruja.... Rindo

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder