RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas que atrapalham o dia-a-dia

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jhony
DJANGO
Leinad
Fúria
unclescrooge
Flutotal
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
13 participantes

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
TENHO MUITA PREGUIÇA

MESMO INDO DORMIR CEDO

PQP... NA ESCOAL EU SÓ DURMO, DPS CHEGO EM CASA E DURMO BAGARAI

JA FIZ EXMAE DE SANGUE E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA

DVE SER UM CASO SERIO DE VAGABUNDESA PROFUNDA Problemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 239753

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
DJANGO escreveu:
TENHO MUITA PREGUIÇA

MESMO INDO DORMIR CEDO

PQP... NA ESCOAL EU SÓ DURMO, DPS CHEGO EM CASA E DURMO BAGARAI

JA FIZ EXMAE DE SANGUE E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA

DVE SER UM CASO SERIO DE VAGABUNDESA PROFUNDA Problemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 239753


pressão baixa dá sono

de vez em quando eu quase durmo em pé

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DJANGO escreveu:
TENHO MUITA PREGUIÇA

MESMO INDO DORMIR CEDO

PQP... NA ESCOAL EU SÓ DURMO, DPS CHEGO EM CASA E DURMO BAGARAI

JA FIZ EXMAE DE SANGUE E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA

DVE SER UM CASO SERIO DE VAGABUNDESA PROFUNDA Problemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 239753


pressão baixa dá sono

de vez em quando eu quase durmo em pé


VEESH! MAS NEM DEVE SER ISSO! FIZ EXAME DE SANGUE E NADA rimkuk

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Sou igual..... se eu ficar o dia inteiro com sono qdo eu deito ...... já era !!!!!!

O pior é bem após o almoço....

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Jhony escreveu:
Sou igual..... se eu ficar o dia inteiro com sono qdo eu deito ...... já era !!!!!!

O pior é bem após o almoço....

depois do almoço que eu acordo de verdade.... Rindo eu falo, sou a excessão da regra na vida toda..., tudo comigo é ao contrario do normal... lol!

mas sabadao dormi que nem um bebê, tbm, enchi a lata pra caraio...., desmaei na cama uma meia noite, mas 6 horas ja tava de pé...., eitcha....Rindo

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Sou igual..... se eu ficar o dia inteiro com sono qdo eu deito ...... já era !!!!!!

O pior é bem após o almoço....

depois do almoço que eu acordo de verdade.... Rindo eu falo, sou a excessão da regra na vida toda..., tudo comigo é ao contrario do normal... lol!

mas sabadao dormi que nem um bebê, tbm, enchi a lata pra caraio...., desmaei na cama uma meia noite, mas 6 horas ja tava de pé...., eitcha....Rindo

Imperfect


É eu fico com sono após o almoço mas isso não adianta é só eu deitar q o sono some.... e qdo as vezes eu estou muito cansado mesmo e acabo dormindo antes das 23:00 horas sem querer..... é batata, acabo acordando umas 3 ou 4h da manha e não consigo dormir mais !!!!!!!!

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Assistir uma aula ou uma palestra chata é a melhor coisa pra dormir. Eu demoro pra pegar no sono, mas quando pego, durmo normal. Geralmente tenho mais sono de manhã do que à noite.

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Forest Law escreveu:
Assistir uma aula ou uma palestra chata é a melhor coisa pra dormir. Eu demoro pra pegar no sono, mas quando pego, durmo normal. Geralmente tenho mais sono de manhã do que à noite.


Eu tb após dormir viro uma pedra, mas não pode ser antes das 11:00 da noite, pois se não eu acordo de madrugada..... não me pergunte pq

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Eu dirmo muito facil e igual uma pedra. Porém tem que ser depois das 00:00, antes disso não consigo pregar o olho.

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Jhony escreveu:
É eu fico com sono após o almoço mas isso não adianta é só eu deitar q o sono some.... e qdo as vezes eu estou muito cansado mesmo e acabo dormindo antes das 23:00 horas sem querer..... é batata, acabo acordando umas 3 ou 4h da manha e não consigo dormir mais !!!!!!!!

mantendo a frequencia, nao tem problema, na epoca que eu tinha meus 20 anos, eu dormia 4hs por dia e estava novo em folha..., acordava pulando da cama..., hoje meu sono só é mais pesado pq tomo remedio, senao, seria a mesma coisa, só que quando dá esses acessos de insonia, nao adianta remedio nem nada, tem que esperar o corpo cansar ae eu consigo dormir....

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Pessuall , sério... A melhor coisa pra dormir é escutar a Bíblica narrada pelo Cid Moreira, é tiro e queda!

Qdo vou viajar sempre coloco em formato mp3 no meu player pra relaxar.

AMO! principalmente a parte da arca de Noé, é tão suave imaginar os bichinhos entrando em pares na barca, melhor que contar carneirinhos.

Estou falando Sério!!

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pessuall , sério... A melhor coisa pra dormir é escutar a Bíblica narrada pelo Cid Moreira, é tiro e queda!

Qdo vou viajar sempre coloco em formato mp3 no meu player pra relaxar.

AMO! principalmente a parte da arca de Noé, é tão suave imaginar os bichinhos entrando em pares na barca, melhor que contar carneirinhos.

Estou falando Sério!!

e eu to morrendo de rir imaginando eu ouvindo o cid moreira sem rir... :roleiDrir:

é uma boa ideia, mas nossa, nao sei se nao teria um ataque de riso nesse caso..., acreditem se quiser, eu durmo bem ouvindo house...., nao a serie, o estilo musical..... ;)

Imperfect

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
eu durmo facinho ouvindo musica instrumental, tipo só violão

recomendo as musicas de Jean Baudin e Andy McKee a todos que tiverem insônia

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Pessuall , sério... A melhor coisa pra dormir é escutar a Bíblica narrada pelo Cid Moreira, é tiro e queda!

Qdo vou viajar sempre coloco em formato mp3 no meu player pra relaxar.

AMO! principalmente a parte da arca de Noé, é tão suave imaginar os bichinhos entrando em pares na barca, melhor que contar carneirinhos.

Estou falando Sério!!

e eu to morrendo de rir imaginando eu ouvindo o cid moreira sem rir... :roleiDrir:

é uma boa ideia, mas nossa, nao sei se nao teria um ataque de riso nesse caso..., acreditem se quiser, eu durmo bem ouvindo house...., nao a serie, o estilo musical..... ;)

Imperfect


Eu consigo dormir fácil escutando qualquer música eletronica , principalmente aquelas só de batida, mas não me liga uma MPB que eu perco o sono :fui:

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu tb após dormir viro uma pedra, mas não pode ser antes das 11:00 da noite, pois se não eu acordo de madrugada..... não me pergunte pq


Normal, eu durmo todos os dias sempre meia noite.

descriptionProblemas que atrapalham o dia-a-dia - Página 2 EmptyRe: Problemas que atrapalham o dia-a-dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder