Imperfect escreveu:nem vou ver para nao passar raiva hoje...
Imperfect
Não deve perder seu tempo mesmo.
Imperfect escreveu:nem vou ver para nao passar raiva hoje...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Guitto escreveu:Sério, por isso meus filhos praticarão alguma arte marcial.
minha filha pratica judo
e ajudou um bocado
Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
fenrir-85 escreveu:a civilização chego ao limite , agora começa a despencar a regredir vide tudo oque vem acontecendo , lamentável ....
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
Eu faria. :morrediabo:
Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
Blz, tavam filmando e se eu socasse a mina ia me foder.... mas pelo menos separar!!!
Alohawell escreveu:sou totalmente a favor da pena de morte
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
Blz, tavam filmando e se eu socasse a mina ia me foder.... mas pelo menos separar!!!
Maldade não tem gênero, mas defesa tem?
Não saio batendo em qualquer um. Pra mim, mulher que está praticando bullying é como um qualquer.
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
Não saio batendo em qualquer um. Pra mim, mulher que está praticando bullying é como um qualquer.
Positivei com gosto.
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:CARALHO, E NINGUÉM FEZ NADA!
NINGUÉM!!!
Não to falando q vc estaria errado em soltar o braço.... eu mesmo teria vontade.
Oq to falando é q vc pode foder sua vida por causa disso, tem q pensar bem.