RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que semana PUTA QUE PARIU que semana

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Fúria
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
8 participantes

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyQue semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
cacete graças ao bom deus que acabou essa semana

eu já ia matar alguem com a mais pura vontade

to trabalhando por 3 pessoas, por mim, pela secretaria de férias e pelo bastardo de merda demitido


pelo menos meu chefe tá vendo que to trampando feito condenado porém deixando tudo na mais perfeita ordem

semana que vem é tem pagamento e o chefe falou que vou receber uma bonificação de quase 3k livre, e me pediu para contratar uma nova secretaria


semana que vem já começo com as entrevistas com as peitudas não religiosas

mas pelo menos acabou meu martirio, foda-se o filho da puta que disse que trabalhar faz bem pra alma

FILHO DA PUTA, EU NÃO TENHO ALMA

EH NOIS

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.


Passando para dizer que seu flood tá show

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.


Passando para dizer que seu flood tá show


Passando de novo só pra dizer que seu quote tá show.

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
sabia que teu sumiço do forum tinha haver com aquele ladraozinho de merda que foi embora da sua empresa...., caraio mano, mas pelo menos, vai ganhar por isso, o que é muito bom, eu posso me matar aqui de trabalhar que nao ganho um centavo a mais, no maximo um tapinha nas costas de muito bem..... :-X

e veja o lado bom, varias gostosas agora para vc entrevistar, a que te der mais mole ou que vc achar mais gostosa, contrata para fazer "cerão"... Rindo

mas serio...., isso mostra como a empresa te valoriza e teu chefe, isso é bem bacana, mostra que depois da tempestade, vem a bonanza para aliviar a carga..

Imperfect

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ai meu rim...

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.


Passando para dizer que seu flood tá show


Passando de novo só pra dizer que seu quote tá show.


Passando de novo só pra dizer que seu ban tá show

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Imperfect escreveu:
sabia que teu sumiço do forum tinha haver com aquele ladraozinho de merda que foi embora da sua empresa...., caraio mano, mas pelo menos, vai ganhar por isso, o que é muito bom, eu posso me matar aqui de trabalhar que nao ganho um centavo a mais, no maximo um tapinha nas costas de muito bem..... :-X

e veja o lado bom, varias gostosas agora para vc entrevistar, a que te der mais mole ou que vc achar mais gostosa, contrata para fazer "cerão"... Rindo

mas serio...., isso mostra como a empresa te valoriza e teu chefe, isso é bem bacana, mostra que depois da tempestade, vem a bonanza para aliviar a carga..

Imperfect


sabe qual é a melhor parte?

FALTAM POUCOS DIAS PARA MINHAS FÉRIAS

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.


:roleiDrir:

Imperfect escreveu:
e veja o lado bom, varias gostosas agora para vc entrevistar, a que te der mais mole ou que vc achar mais gostosa, contrata para fazer "cerão"... Rindo


Sei que você escreveu de zueira, mas o capeta ATENTA...
Nem pensa nisso Uncle, vc tá se destacando, não se queima por vagabunda...
Contrate uma mulher feia, mas MUITO feia, daquelas que vc não encararia nem bebado.

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.


Passando para dizer que seu flood tá show


Passando de novo só pra dizer que seu quote tá show.


Passando de novo só pra dizer que seu ban tá show


Passando para dizer que meu clone é show.

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
PQP

PARABENS CARA

BONIFICAÇÃO E PEITOS R0X awesome

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
unclescrooge escreveu:

sabe qual é a melhor parte?

FALTAM POUCOS DIAS PARA MINHAS FÉRIAS

maravilha meu caro...., e aproveita e descansa e viaje bastante....

mas nao faça igual a esse rapaz.... (achei a foto hilaria demais para nao postar...)

Que semana PUTA QUE PARIU que semana Faltapouco

Imperfect

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Passando para dizer que seu blog tá show.

Abraços.


Passando para dizer que seu flood tá show


Passando de novo só pra dizer que seu quote tá show.


Passando de novo só pra dizer que seu ban tá show


Passando para dizer que meu clone é show.


ashaushuashuashuahsuahsuaushuahsuahsuhaushuashuahsuahsuahsuhaushaushuashuahsuah

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Cara essa semana tá tensa, especialmente hoje!


Pelo menos eu tive o prazer de espatifar um Dual Core da Positivo na parede, não deixei nada sobrando, destrui tudo.


E a minha raiva ainda não passou.


E o pior, eu não vou receber porra nenhuma de bonificação. Não dá mais para trabalhar aqui, tem horas que dá vontade de chorar e eu não estou brincando. :|

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara essa semana tá tensa, especialmente hoje!


Pelo menos eu tive o prazer de espatifar um Dual Core da Positivo na parede, não deixei nada sobrando, destrui tudo.


E a minha raiva ainda não passou.


E o pior, eu não vou receber porra nenhuma de bonificação. Não dá mais para trabalhar aqui, tem horas que dá vontade de chorar e eu não estou brincando. :|


Porque??? o que acontece??? Shocked

descriptionQue semana PUTA QUE PARIU que semana EmptyRe: Que semana PUTA QUE PARIU que semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder