RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu quero sabe uma coisa desse tópico aqui

CAAADE AS IBAGENS DA DEEP WEB ?

Spoiler :


pretendo postar, assim que tiver com tempo e paciencia de configurar o linux.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
eu quero sabe uma coisa desse tópico aqui

CAAADE AS IBAGENS DA DEEP WEB ?

Spoiler :


pretendo postar, assim que tiver com tempo e paciencia de configurar o linux.


lorota :tudobem: :tudobem:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t7310-a-serbian-film-pra-quem-curtiu-deep-web#134790

CERTEZA q o diretor/roteirista/produtor acessam a Deep Web! :tudobem:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
eu quero sabe uma coisa desse tópico aqui

CAAADE AS IBAGENS DA DEEP WEB ?

Spoiler :


pretendo postar, assim que tiver com tempo e paciencia de configurar o linux.


lorota :tudobem: :tudobem:


:morrediabo:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
StoneHead escreveu:
Sou foca
[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 OgAAAILYQ_rFYC3eeZEXmyiIjNaGieLTBKEZn-78GSAAMrY63NrfWvrBaDI8enmMj5EoaIcqeh2ccPrxkQDnP9bfQhYAm1T1UBPeodqYNWPqQasZyCAIhNd6qmtW


Obrigado por aumentar meus conhecimentos sobre a cultura brasileira !!! Sorriso

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Bonatti escreveu:
http://www.retrogamesbrasil.com/t7310-a-serbian-film-pra-quem-curtiu-deep-web#134790

CERTEZA q o diretor/roteirista/produtor acessam a Deep Web! :tudobem:


SEM DUVIDA! HUAASHUASUHASUHASUHASHUASHU

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Dando um UP no topico pq não tenho oq fazer.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Bonatti, pensei numa coisa, será que os documentos que são levados a tona (surface web) no site do Wikileaks por exemplo não saem da deep?

Afinal lá fica mais difícil rastrear a origem, pelo que entendi....

Vou assistir o "A Serbian FIlm 2010", se não durmir a noite a culpa é sua,rsrsrs

PEdi para o meu vizinho abaixar agora....enquanto volto do trampo....

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
5*

no aguardo de mais historias prints e testemunhos


Te mandei uns por MP, viu la?

@topico

Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!



Manda pra mim que eu quero ver tbm... :acepted:


Somos dois.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Li o tópico inteiro, até comentei com o Chokko no messenger, é a primeira vez que faço isso. Queria ter culhões e conhecimento o bastante pra me aventurar por lá... quem for e quiser muito me agradar procure coisas relacionadas à atentados terroristas, mortes suspeitas de grandes líderes e eventos que mudaram o curso da humanidade... nada de gore, paranormal e zaz, só coisas mais lógicas... talvez um pouco de coisas conspiratórias também :B
Aliás, alguém pode me mandar o outro tópico sobre dark web e zaz? To no gás pra ler.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Estou vendo com um amigo, se tudo der certo em breve estarei me "aventurando" nessa parada!

E Lbert, não duvido nada não! Sorriso

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
prefiro continuar ignorante a descobrir que num deslize meu todos os meus contatos de e-mail receberam uma listinha com todos os arquivos impróprios do meu HD, logs, mensagens, contas, senhas, cookies do navegador, etc

e ainda notar que todas as minhas contas de tudo que eu acesso tiveram a senha trocada e acabaram postando tanta merda em tudo quanto é lugar que eu fui banido de tudo.


mas eu sou covarde, go get'em bonatti, depois nos diga como foi pra você

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Hahah exagero velho, duvido q seja assim.

Also, não vou fazer nada disso do meu pc.... to vendo de pegar um laptop velhão para isso, hahaha!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
revivendo o tópico por uma causa nobre: tecmundo fez uma matéria sobre o assunto (não tá perfeita, mas fez)

http://www.tecmundo.com.br/internet/15619-deep-web-o-lado-obscuro-da-internet.htm

o que acham?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Vendo meu egosearch no Uol, eu vi que tem um topico lá da Deepweb, criaram até um forum na DW Rindo

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 29 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder