RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 31 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Obrigado, e eu entrei com um amigo meu que manja de Linux,tipo estava ele a mãe dele a irmã e eu, e seila aconteceu algo muito estranho,Ninguém dormiu kkkkkkk e tenho uns pesadelos até hoje, recomendo ninguém acessar ,vc entra sem saber oque e e vc assusta.
Só imaginem um cara e uma criança de 2 anos :(

Poderia nos relatar o que houve?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 31 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Obrigado, e eu entrei com um amigo meu que manja de Linux,tipo estava ele a mãe dele a irmã e eu, e seila aconteceu algo muito estranho,Ninguém dormiu kkkkkkk e tenho uns pesadelos até hoje, recomendo ninguém acessar ,vc entra sem saber oque e e vc assusta.
Só imaginem um cara e uma criança de 2 anos :(

Não faltou aviso no topico. É pesado mesmo.

ALIAS UM AVISO: SE TIVER WEB CAM DESCONECTE AO ACESSAR A DARK WEB! Esqueci de avisar isso antes.

more_horiz
Pelo que eu pude entender, ele viu pedofilia...

more_horiz
Não gosto mto de lembrar, mas o que eu comentei é Pedofi.
Mas vi canibalismo ,um cara comendo um bebe vivo, e varias coisas mto ruins.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Não gosto mto de lembrar, mas o que eu comentei é Pedofi.
Mas vi canibalismo ,um cara comendo um bebe vivo, e varias coisas mto ruins.

A atmosfera, o clima das paginas é bem macabro, né?! achei muito pesado tambem.

more_horiz
Ainda bem que não tenho cabeça fraca , admito que estou meio abalado até agora , mais a mãe dele fico mal .

more_horiz
vou ecoar isso... outra vez...

Não foi falta de aviso

more_horiz
dukemagus escreveu:
vou ecoar isso... outra vez...

Não foi falta de aviso

Lembre-se, duke.

A curiosidade matou o gato. Mesmo sem ser falta de aviso, o pessoal visita por pura curiosidade. :tudobem:

more_horiz
Curiosidade e coragem hehehehehe.(tem que ter mta e de preferencia não coma nada antes)

more_horiz
graças a gzuiz eu não tenho essa coisa de curiosidade

passarei longe pelo resto da minha vida

more_horiz
As pessoas são muito curiosas, isso me dá medo q

more_horiz
!Chokko escreveu:
Lembre-se, duke.

A curiosidade matou o gato. Mesmo sem ser falta de aviso, o pessoal visita por pura curiosidade. :tudobem:

tenho curiosidade, mas meu senso de autopreservação é maior

more_horiz
Tem coisas que só indo ver mesmo, nao adianta...

Nao da pra criticar, até porque é algo totalmente diferente e "novo."

Mas tu achou alguma coisa boa por la?!

more_horiz
Eu ainda só não entrei por falta de tempo e preguiça de montar uma HD só para isso.

Curiosidade é o que eu mais tenho, mas a minha preguiça é maior.

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 31 Hiei-01

more_horiz
Vou ver se entro nessas ferias.
Eu e um amigo ja estamos correndo atras de um PC vagabundo, hahaha! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder