RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Deep web é só uma ferramenta, isso existe faz tempo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Unethical_human_experimentation_in_the_United_States


Ja postamos tudo sobre o assunto no topico.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Punch Ball é hardcore para o gore motherfucker! :tudobem:


Hardcore nada, se eu vejo um bagulho desse saio gritando igual uma menininha :caraio: :caraio: :caraio:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Deep web é só uma ferramenta, isso existe faz tempo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Unethical_human_experimentation_in_the_United_States


Ja postamos tudo sobre o assunto no topico.


Nesse link existe infos muito detalhadas:

From the 1950s to 1972, mentally disabled children at the Willowbrook State School in Staten Island, New York were intentionally infected with viral hepatitis, in research whose purpose was to help discover a vaccine.[39] From 1963 to 1966, Saul Krugman of New York University promised the parents of mentally disabled children that their children would be enrolled into Willowbrook in exchange for signing a consent form for procedures that he claimed were "vaccinations." In reality, the procedures involved deliberately infecting children with viral hepatitis by feeding them an extract made from the feces of patients infected with the disease.


Imagina o que não foi revelado ainda lá na deep...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
@guitto

A partituras da era clássica....mas hj em dia isso é dominio público é moleza d se achar. A n ser q sejam músicas muito raras ou nunca tocadas :tudobem: ou daquelas q quando toca vc mata alguém a la sorento de sirene

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
taae uma coisa que eu queria pegar na deep web, que eu nunca consegui achar, esses livros proibidos, etc e etc..., acho bem interessante, creio que esconde uma parte da historia que nao querem que seja revelado, por esconder certos fatos que foram distorcidos no passado, como no caso dos pergaminhos do mar morto, que segundo os teorios, seria o evangelho escrito por cristo...., que ele revolucionaria etc e etc e que apenas o vaticano tem esses documentos escondidos a 7 chaves etc e etc..., so me interessaria por essas infos se fosse lá...

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Quero o gabarito da prova da receita federal.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Imperfect escreveu:
taae uma coisa que eu queria pegar na deep web, que eu nunca consegui achar, esses livros proibidos, etc e etc..., acho bem interessante, creio que esconde uma parte da historia que nao querem que seja revelado, por esconder certos fatos que foram distorcidos no passado, como no caso dos pergaminhos do mar morto, que segundo os teorios, seria o evangelho escrito por cristo...., que ele revolucionaria etc e etc e que apenas o vaticano tem esses documentos escondidos a 7 chaves etc e etc..., so me interessaria por essas infos se fosse lá...

Imperfect



[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 Nico-Robin

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
taae uma coisa que eu queria pegar na deep web, que eu nunca consegui achar, esses livros proibidos, etc e etc..., acho bem interessante, creio que esconde uma parte da historia que nao querem que seja revelado, por esconder certos fatos que foram distorcidos no passado, como no caso dos pergaminhos do mar morto, que segundo os teorios, seria o evangelho escrito por cristo...., que ele revolucionaria etc e etc e que apenas o vaticano tem esses documentos escondidos a 7 chaves etc e etc..., so me interessaria por essas infos se fosse lá...

Imperfect



[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 Nico-Robin

pq vc acha que usei avatar dela durante bastante tempo e so mudei para o zoro por opção?????

ela é de longe um dos melhores personagens da trupe do luffy...., gosto demais da historia dela, mesmo sendo fodida pra caraio, desde os 8 anos sendo perseguida e o caraio a quatro, e ainda é arqueologa apaixonada por historia, nao teria como nao me identificar com ela como personagem...

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Imp, Nico Robin é deusa demais, muito gata e gostosa, além de inteligente e forte. A delegada não gosta dela, acha ela séria demais... eu falei que ela vai gostar dela depois de Water 7. Se bem que eu já gostava dela antes mesmo de saber a história dela.

Mas é legal ver que One Piece é praticamente uma obra com feitos paralelos com os feitos da nossa humanidade.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imp, Nico Robin é deusa demais, muito gata e gostosa, além de inteligente e forte. A delegada não gosta dela, acha ela séria demais... eu falei que ela vai gostar dela depois de Water 7. Se bem que eu já gostava dela antes mesmo de saber a história dela.

Mas é legal ver que One Piece é praticamente uma obra com feitos paralelos com os feitos da nossa humanidade.

depois de water 7 ela muda de opiniao, certeza.... Rindo e vai saber pq ela é tao seria, alias, se ja entrou ae, o homem de gelo da marinha nao apareceu ainda né????

o que gosto na personagem é a paixao por historia...,e ir atras da historia..., nao é simplesmente ficar esperando... Rindo

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Deep Web de novo?? NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
nico robin totosa

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
nico robin totosa

que, se vc nao sabe, seu avatar foi tirado de um momento no final da saga de enies lobby quando ele reencontra a nico robin... Rindo

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
nico robin totosa

que, se vc nao sabe, seu avatar foi tirado de um momento no final da saga de enies lobby quando ele reencontra a nico robin... Rindo

Imperfect


eu sei, por isso peguei esse ...prefiro a nico totosa...n q a nami n seja ...mas a nico é mais meu tipo

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Nico Robin é mais mulher mesmo, tem cara de que sabe dar de todos os jeitos.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 38 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder