Punch Ball Mario Bros. escreveu:Deep web é só uma ferramenta, isso existe faz tempo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Unethical_human_experimentation_in_the_United_States
Ja postamos tudo sobre o assunto no topico.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Deep web é só uma ferramenta, isso existe faz tempo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Unethical_human_experimentation_in_the_United_States
Henrico D. Santo escreveu:Punch Ball é hardcore para o gore motherfucker! :tudobem:
Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Deep web é só uma ferramenta, isso existe faz tempo:
Ja postamos tudo sobre o assunto no topico.
From the 1950s to 1972, mentally disabled children at the Willowbrook State School in Staten Island, New York were intentionally infected with viral hepatitis, in research whose purpose was to help discover a vaccine.[39] From 1963 to 1966, Saul Krugman of New York University promised the parents of mentally disabled children that their children would be enrolled into Willowbrook in exchange for signing a consent form for procedures that he claimed were "vaccinations." In reality, the procedures involved deliberately infecting children with viral hepatitis by feeding them an extract made from the feces of patients infected with the disease.
Imperfect escreveu:taae uma coisa que eu queria pegar na deep web, que eu nunca consegui achar, esses livros proibidos, etc e etc..., acho bem interessante, creio que esconde uma parte da historia que nao querem que seja revelado, por esconder certos fatos que foram distorcidos no passado, como no caso dos pergaminhos do mar morto, que segundo os teorios, seria o evangelho escrito por cristo...., que ele revolucionaria etc e etc e que apenas o vaticano tem esses documentos escondidos a 7 chaves etc e etc..., so me interessaria por essas infos se fosse lá...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:taae uma coisa que eu queria pegar na deep web, que eu nunca consegui achar, esses livros proibidos, etc e etc..., acho bem interessante, creio que esconde uma parte da historia que nao querem que seja revelado, por esconder certos fatos que foram distorcidos no passado, como no caso dos pergaminhos do mar morto, que segundo os teorios, seria o evangelho escrito por cristo...., que ele revolucionaria etc e etc e que apenas o vaticano tem esses documentos escondidos a 7 chaves etc e etc..., so me interessaria por essas infos se fosse lá...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imp, Nico Robin é deusa demais, muito gata e gostosa, além de inteligente e forte. A delegada não gosta dela, acha ela séria demais... eu falei que ela vai gostar dela depois de Water 7. Se bem que eu já gostava dela antes mesmo de saber a história dela.
Mas é legal ver que One Piece é praticamente uma obra com feitos paralelos com os feitos da nossa humanidade.
Putz Grila! escreveu:nico robin totosa
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:nico robin totosa
que, se vc nao sabe, seu avatar foi tirado de um momento no final da saga de enies lobby quando ele reencontra a nico robin...
Imperfect