RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMelhores games dessa gen EmptyMelhores games dessa gen

more_horiz
Tópico pro pessoal comentar de todos os games que te fizeram ter uma eração nessa gen atual (PS3, 360, Wii, DS e PSP).

No meu caso, O PS3 eu fecho em: Infamous, Uncharted 1 e 2, Mortal Kombat, GTA IV e Brutal Legends (RDR eu colocaria, mas não curti ele tanto quanto GTA porque não sou tão ligado na tematica Velho Oeste, e gostei mais do RDR de zumbis, devo jogar mais ele que o normal).
E Wii tá fechado em: DKCR, NSMBW (meu coração retrogamer não tem como não colocar esse dois em primeiro), No More Heroes 1 e 2, Silent Hill Shattered Memories. E os ports: RE4 (o remake e zero também), Bully e Scarface (Scarface e RE4 considero que os controles do Wii fizeram diferença, prefiro eles no Wiimote do que num controle normal. Já Bully nem tanto, mas o jogo é mara de qualuqer jeito).

Basicamente, é isso.

descriptionMelhores games dessa gen EmptyRe: Melhores games dessa gen

more_horiz
eu to louco pelo donkey kong...
acho que vou med ar um wii no natal
*-*

descriptionMelhores games dessa gen EmptyRe: Melhores games dessa gen

more_horiz
Wii - No More Heroes, Red Steel, The Conduit, DKCR, Super Mario Galaxy 1 e 2, Bully Scholarship Edition, Elebits, Resident Evil Darkside Chronicles, The Simpsons Game(tava na vontade desde que saiu pro Xbox), Silent Hill Shattered Memories.

PC - Driver Parallel Lines, Borderlands, Metro 2033, TimeShift, Mirror's Edge, Bioshock, Blur, OIO, Dead Space 1, Duke Nukem Forever, Crysis 2, Scarface.

descriptionMelhores games dessa gen EmptyRe: Melhores games dessa gen

more_horiz
Xbox 360 - Série Gears of War, Alan Wake e Splinter Cell Conviction

PS3 - Infamous, RDR, Killzone, Resistance, porra a maioria dos exclusivos da sony, eles emplacaram series muito boas nessa gen, Brutal Legend, Bioshock, tem varios multiplataforma

descriptionMelhores games dessa gen EmptyRe: Melhores games dessa gen

more_horiz
Dificil fazer uma lista dessas eim? Essa geração teve muita coisa boa!
Vou falar só oq vem na minha cabeça AGORA:

Red Dead redemption
Fallout 3
TES: Oblivion
Serie Uncharted
Serie Gears of Wars
Mortal Kombat
Batman Arkham Asylum (e sei q o City vai entrar na lista tb)
Demon's Souls
Portal (sei q o 2 vai entrar na lista)
Half Life 2 (sei q é da geração passada, mas vai até essa tb, teve Orange Box e atualizações e tal).

Porra, tem muito jogo bom, não da para lembrar tudo!

descriptionMelhores games dessa gen EmptyRe: Melhores games dessa gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder