RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMelhores finais de games EmptyMelhores finais de games

more_horiz
Eis algo dificil de "julgar" visto que nem todos viram tdos os fins e nem todos tiveram as mesmas experiencias que levavam a emoção final do jogo.

Na minha opinião final mais emocionante e bonito de todos os tempos é o do Metal Gear Solid para Playstation 1


Final é emocionante e a trilha sonora depois tão bonita que faz ficar pensando em todas as emoções, reviravoltas etc que aconteceram nessa incrivel jornada pelo game
Eu ainda acho que é uma emoção que nenhum outro game que joguei até hoje conseguiu superar


Quais são seus finais de jogos preferidos?

descriptionMelhores finais de games EmptyRe: Melhores finais de games

more_horiz
Sem pensar tanto, posso estar ignorando algum.. Mas o que eu curti mais foi o de Xenoblade.
Adoro a história do jogo e depois de matar o final boss ainda é lotado de revelações e tals..
Acho bem legal a questão dos "deuses" que são apresentados no jogo..



Não recomendo a ninguém assistir, principalmente se pensa em zerar ele algum dia.. Pq é puro spoiler e vai avacalhar no mistério da história do jogo todo Melhores finais de games 2314298090

descriptionMelhores finais de games EmptyRe: Melhores finais de games

more_horiz
Nem vou postar o video do final aqui, mais quem conhece toda a história por trás de Chrono Cross do PSX e começa a ligar com os elementos de Chrono Trigger tem um final de game bem recompensador.

Excelente desfecho e belas CGs para a epóca...

descriptionMelhores finais de games EmptyRe: Melhores finais de games

more_horiz
1 metal gear solid 3 snake eater
2 god of war 2
3 resident evil 3
4 bioshock 2
5 ninja gaiden 2
6 final fantsy 7
7 kof 97 final do trio de kyo,iori e chizuru
8 parasite eve
9 silent hill
10 doom 3
Esses são foda.

descriptionMelhores finais de games EmptyRe: Melhores finais de games

more_horiz
batalha final do earthbound e a do mother 3.

sem mais

descriptionMelhores finais de games EmptyRe: Melhores finais de games

more_horiz
beto escreveu:
1 metal gear solid 3 snake eater
2 god of war 2
3 resident evil 3
4 bioshock 2
5 ninja gaiden 2
6 final fantsy 7
7 kof 97 final do trio de kyo,iori e chizuru
8 parasite eve
9 silent hill
10 doom 3
Esses são foda.


Zerei quase todos esses q vc falou e todos tem final muito bom mesmo. Silent Hill eu sou traumatizado pq eu zerei 2 vezes e as duas vezes zerei nos piores finais auhauhauhuha aqueles que não acontecem quase nada auhuhahuauhauhauhauh tenho que tentar de novo


Eu colocaria o final do Kingdon Hearts pra PlayStation 2 na minha lista tbm

descriptionMelhores finais de games EmptyRe: Melhores finais de games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder