RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
DJANGO
yon
Leinad
Sandra Rosa Madalena
fenrir-85
unclescrooge
Putz Grila!
12 participantes

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Acabo d ouvir uma frase q achei q nunk ouviria na tv brasileira.

Frase dita por Roni von ao vivo

"Nós seres humanos temos q nos ajudar, pq somos animais gregários interdependentes.."

Meu só Roni von tem cacife pra usar essas palavras....apenas pra dizer q vivemos em comunidades e q dependemos uns dos outros. :acepted:

Roni von foda d+


Aposto que 90% dos demais participantes desse programa nem entenderam a frase


MEEEEEEEEEEEU BEEEEEEEEM......


Exatamente....por isso é legal :Loloriginal:

@MN

Oq ele quis dizer eu iscrivi amor

"apenas pra dizer q vivemos em comunidades e q dependemos uns dos outros"

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
da globo eu não confio e evito doar via CE, faço doação diretamente

mas para o sbt, meo o SS simplesmente dá do bolso dele e ajuda o restante para doação. Fora que o canal não pega um centimo de dinheiro, unico canal que se pode confiar. Numa daquelas reuniões do hotel do SS ele fala que até poderia fazer dedução do imposto do canal SBT, mas ele evita pq ele acha SACANAGEM com quem está doando

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
unclescrooge escreveu:
da globo eu não confio e evito doar via CE, faço doação diretamente

mas para o sbt, meo o SS simplesmente dá do bolso dele e ajuda o restante para doação. Fora que o canal não pega um centimo de dinheiro, unico canal que se pode confiar. Numa daquelas reuniões do hotel do SS ele fala que até poderia fazer dedução do imposto do canal SBT, mas ele evita pq ele acha SACANAGEM com quem está doando


pronto, qual a desculpa agora pra não doar :acepted:



Po pessoal, de boa, se n confiam no ss nem no sbt....mas se puderem deem uma olhada no síte da aacd e doem direto a eles Sorriso

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
da globo eu não confio e evito doar via CE, faço doação diretamente

mas para o sbt, meo o SS simplesmente dá do bolso dele e ajuda o restante para doação. Fora que o canal não pega um centimo de dinheiro, unico canal que se pode confiar. Numa daquelas reuniões do hotel do SS ele fala que até poderia fazer dedução do imposto do canal SBT, mas ele evita pq ele acha SACANAGEM com quem está doando


pronto, qual a desculpa agora pra não doar :acepted:



Po pessoal, de boa, se n confiam no ss nem no sbt....mas se puderem deem uma olhada no síte da aacd e doem direto a eles Sorriso


Sinceramente, eu confio no SS/SBT muito mais do que na Globo. Mesmo assim prefiro doar por minha conta mesmo Smile

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Q eu saiba a globo nem rela na grana do CE, vai direto pra umz conta da unicef

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Q eu saiba a globo nem rela na grana do CE, vai direto pra umz conta da unicef


aham, credita lá claudia, digo, senta la

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Money....

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Q eu saiba a globo nem rela na grana do CE, vai direto pra umz conta da unicef


aham, credita lá claudia, digo, senta la


Boa piada infame

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Bom pessoal,

N esqueçam d doar pela conta d vcs então ...e é nóis :acepted:

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Eu fiz minha boa ação semana passada, doei uma parte dos meus cento e cacetada bichinhos de pelúcia para uma entidade da minha cidade (: e pretendo doar mais.

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu fiz minha boa ação semana passada, doei uma parte dos meus cento e cacetada bichinhos de pelúcia para uma entidade da minha cidade (: e pretendo doar mais.


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionE aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON - Página 2 EmptyRe: E aew Pessoal vamos ajudar.....TELETON

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder