RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
zir0
unclescrooge
yon
DJANGO
Usopp
burn1004
Jail
12 participantes

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] - Página 2 EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Perai, tu tava jogando em um controle de PS2?! Face palm :roleiDrir:

Eu gosto muito do Sunshine, tem uma dificuldade bem elevada, e eu nao me confundo nem um pouco com os controles, tem bastante coisa pra se fazer, alem de pegar as shines.

Mario galaxy 1/2 é legal pela diversidade de fases, e tudo mais, mas é bem mais acessivel e facil, mesmo nas dificuldades maiores.

No inicio é meio estranho, mas depois que tu te acostumar e ir jogando vai ver como é legal. No mais, bom jogo!

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] - Página 2 EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Guitto escreveu:
Perai, tu tava jogando em um controle de PS2?! Face palm :roleiDrir:

Eu gosto muito do Sunshine, tem uma dificuldade bem elevada, e eu nao me confundo nem um pouco com os controles, tem bastante coisa pra se fazer, alem de pegar as shines.

Mario galaxy 1/2 é legal pela diversidade de fases, e tudo mais, mas é bem mais acessivel e facil, mesmo nas dificuldades maiores.

No inicio é meio estranho, mas depois que tu te acostumar e ir jogando vai ver como é legal. No mais, bom jogo!

Isso eu notei. Esse Sunshine é bem difícil. Bem mais que o Galaxy 1/2 e Mario 64.

São 8 shines por fase e mais 3 secretos. É muita coisa pra fazer. Vou ter um trabalhão pela frente. Mas vou fazer, joguei ele muito ontem de madru, e pretendo continuar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder