RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Senhores, boa tarde e até mais tarde pq agora eu vou entrevistar futuras secretarias

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
unclescrooge
8 participantes

descriptionSenhores, boa tarde e até mais tarde pq agora eu vou entrevistar futuras secretarias - Página 2 EmptyRe: Senhores, boa tarde e até mais tarde pq agora eu vou entrevistar futuras secretarias

more_horiz
unclescrooge escreveu:

os 2

porém a maioria que veio hoje foi por agencia de empregos

eu coloquei bem claro - Contrata-se SECRETARIA com ou sem (para aprendizado) experiencia. Escritorio de RH. Entrevista no local.
Procurar Sr. Fabricio

caraio mano.... Rindo assim vai encher mesmo..., isso foi mais generico do que tudo... lol!

mas tá valendo, afinal, vc´s podem "trabalhar" a secretaria para trabalhar ao modo de vc´s....

Imperfect

descriptionSenhores, boa tarde e até mais tarde pq agora eu vou entrevistar futuras secretarias - Página 2 EmptyRe: Senhores, boa tarde e até mais tarde pq agora eu vou entrevistar futuras secretarias

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

os 2

porém a maioria que veio hoje foi por agencia de empregos

eu coloquei bem claro - Contrata-se SECRETARIA com ou sem (para aprendizado) experiencia. Escritorio de RH. Entrevista no local.
Procurar Sr. Fabricio

caraio mano.... Rindo assim vai encher mesmo..., isso foi mais generico do que tudo... lol!

mas tá valendo, afinal, vc´s podem "trabalhar" a secretaria para trabalhar ao modo de vc´s....

Imperfect

eu não quero alguem com faculdade disso e aquilo onde vai começar a trabalhar e depois vai começar a se achar a ultima bolacha do pacote

eu quero alguem no qual eu possa moldar do jeito que quero, onde vai aprender o que deve ser aprendido

more_horiz
unclescrooge escreveu:

eu não quero alguem com faculdade disso e aquilo onde vai começar a trabalhar e depois vai começar a se achar a ultima bolacha do pacote

eu quero alguem no qual eu possa moldar do jeito que quero, onde vai aprender o que deve ser aprendido

eu imaginei.....;)

e ainda mais com os ultimos acontecimentos, eu imaginei que fosse alguem assim, aconselho a procurar jovens ambiciosas, que nao queriam apenas ficar ganhando grana num trampo rotineiro, e sim alguem que venha a querer crescer com a empresa...

Pessoas, fui...

Imperfect

more_horiz
Eu queria saber pq o bode é o bixo do mal.

more_horiz
Caraca uncle eu queria estar no seu lugar PQP entrervistar secretárias

Meu sonho...

Tu és um majandor

Minhas Admirações Senhores, boa tarde e até mais tarde pq agora eu vou entrevistar futuras secretarias - Página 2 776210

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder