RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como organizar o tempo pra jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
ianyam
naldin
Bonatti
Leonardo Soler
VRebuli
Dopefish
Hayt
yon
Gordola da Station
Fúria
Jail
Antonio Neto
Galdius
Guitto
18 participantes

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyComo organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Fala ai! Seguinte galere. Ultimamente eu ando com problemas para organizar meu tempo livre pra jogatina. Trabalho muito, chego cansado, sou casado e todas essas coisas.

Como vocês conciliam a vida social, com o tempo pra jogar? Jogam no final semana? Quais melhores horários?

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Jogo somente de final de semana.
Vez ou outra trabalho de sábado de manhã, dai jogo a tarde.
Se não trabalho, normalmente jogo umas 2h no sábado de manhã e mais umas 2 ou 3 a tarde. O mesmo vale para o domingo.
Mas, só consigo fazer isso quando não tenho coisas marcadas durante o final de semana.
Quando tenho coisas, tento jogar umas 2h no sábado e mais 2h no domingo também.
Tem funcionado muito bem nos últimos meses.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
ficar solteiro
ficar desempregado
ficar sedentario
ficar burro
ficar sem dormir
ficar sem meter

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
No meu caso é aleatório mesmo. Chego em casa durante a semana se der tempo, e vontade, jogo senão faço outra coisa. Nos fins-de-semana, a mesma coisa.

Deixei de me programar, deixo na hora pra decidir se vou ou não jogar.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Quando a facul alivia um pouco com relação a listas e provas, jogo quando dá vontade, simples assim. Mas época de prova e entrega de relatórios e afins, só sábado e domingo(ou feriado).

Como gosto de jogos mais longos, tipo RPG(Fallout, por exemplo, que to jogando), então preciso tirar umas 2h pra jogar, senão continuo com vontade de fazer algo diferente de números, cálculos e fórmulas Rindo

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
vcs trabalham noq??

Essa questão de tempo sempre foi um problema pra mim. Meio que institui uma regra: só jogo de sexta, sábado e domingo. E na verdade, várias sextas e sábados nem jogo por conta de outros compromissos.... o único dia garantido mesmo para jogar é domingo.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Tá foda por aqui também..
Tô passando a semana no meu sítio, mexendo com produtos hidropônicos e tal (vendo macoia hidroponica orgânica por sedex, mp)
daí o ritmo da vida virou do avesso.. Tinha problema sério de insônia, agora dá 9 da noite e eu tô deitando.. Acordo 6h pra fazer entrega.. Sempre tem o que fazer na casa, alguma coisa pra consertar e etc..
Daí o tempo livre que tenho é final de semana, acaba que ocupo vendo família, saindo, fazendo o que não consigo dia de semana por estar um pouco afastado de BH.

Acaba que com esse ritmo, mal tenho jogado.. Quando jogo, procuro algo mais casual só pra passar o tempo mesmo.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Basicamente finais de semana e antes de feriados, mas eu sou privilegiado pois posso escolher um dia da semana para não trabalhar pela manhã, então eu fico jogando na madrugada do dia anterior.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
eu jogo quando dá

ou seja nunca

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Tá foda por aqui também..
Tô passando a semana no meu sítio, mexendo com produtos hidropônicos e tal (vendo macoia hidroponica orgânica por sedex, mp)
daí o ritmo da vida virou do avesso.. Tinha problema sério de insônia, agora dá 9 da noite e eu tô deitando.. Acordo 6h pra fazer entrega.. Sempre tem o que fazer na casa, alguma coisa pra consertar e etc..
Daí o tempo livre que tenho é final de semana, acaba que ocupo vendo família, saindo, fazendo o que não consigo dia de semana por estar um pouco afastado de BH.

Acaba que com esse ritmo, mal tenho jogado.. Quando jogo, procuro algo mais casual só pra passar o tempo mesmo.


ta perdendo as tetas hein nerdão

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Tá foda por aqui também..
Tô passando a semana no meu sítio, mexendo com produtos hidropônicos e tal (vendo macoia hidroponica orgânica por sedex, mp)
daí o ritmo da vida virou do avesso.. Tinha problema sério de insônia, agora dá 9 da noite e eu tô deitando.. Acordo 6h pra fazer entrega.. Sempre tem o que fazer na casa, alguma coisa pra consertar e etc..
Daí o tempo livre que tenho é final de semana, acaba que ocupo vendo família, saindo, fazendo o que não consigo dia de semana por estar um pouco afastado de BH.

Acaba que com esse ritmo, mal tenho jogado.. Quando jogo, procuro algo mais casual só pra passar o tempo mesmo.


ta perdendo as tetas hein nerdão


Pois é cara, quando abaixo nem mostro o cofre mais... Tá foda. Tenho que honrar minha imagem de jogador de LOL, porra

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Tá foda por aqui também..
Tô passando a semana no meu sítio, mexendo com produtos hidropônicos e tal (vendo macoia hidroponica orgânica por sedex, mp)
daí o ritmo da vida virou do avesso.. Tinha problema sério de insônia, agora dá 9 da noite e eu tô deitando.. Acordo 6h pra fazer entrega.. Sempre tem o que fazer na casa, alguma coisa pra consertar e etc..
Daí o tempo livre que tenho é final de semana, acaba que ocupo vendo família, saindo, fazendo o que não consigo dia de semana por estar um pouco afastado de BH.

Acaba que com esse ritmo, mal tenho jogado.. Quando jogo, procuro algo mais casual só pra passar o tempo mesmo.


ta perdendo as tetas hein nerdão


Pois é cara, quando abaixo nem mostro o cofre mais... Tá foda. Tenho que honrar minha imagem de jogador de LOL,  porra


Come uns doritos ai

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Cheguei em casa do trampo as 18hrs. Nem cheguei perto de jogar ainda, trampo foi cansativo pacas.

Mas compenso amanhã, que estou de folga.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
a verdade é que os velhos malditos como nós cada vez FALAM mais de games do que JOGAM....

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
Não concilio. Eu apenas tenho um trabalho de apenas 9h semanais, e portanto tenho tempo pra jogar. Obviamente ganho mal pra car**** e preferia trabalhar as 40h normais e ter mais dinheiro, e deixando os jogos pra uma ou outra hora da noite e pro fim de semana.

descriptionComo organizar o tempo pra jogar? EmptyRe: Como organizar o tempo pra jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder