Hoje pela manhã eu li uma notícia sobre Starcraft II que me deixou estarrecido. Daquelas que você lê uma, duas, três vezes, só para se certificar que é realmente verdade. Até dei uma conferida na data, vai que era 1º de abril e eu não sabia…
Starcraft II: Wings of Liberty é um ótimo jogo para PC/Mac, quem jogou sabe o que eu estou falando. O que eu menos gostei nele foi a forma como a Blizzard o fracionou em três partes, onde cada uma delas possuirá uma campanha singleplayer de uma raça. No primeiro jogo jogamos com os humanos, no próximo será com os Zergs e o útlimo com os Prótons.
Eu achei isso uma sacanagem, tudo bem que se fossemos esperar a Blizzard terminar as três campanhas, só começaríamos a jogar SC2 em 2013…
Mas então, o jogo possui esse modo singleplayer onde temos uma campanha muito bacana, o modo de mapas aleatórios e o multiplayer. Eu particularmente curto muito as campanhas desses jogos de estratégias, e sei que muita gente também gosta. Aí a dona Blizzard faz uma pesquisa com os seus usuários querendo saber o que eles gostariam que mudasse para Starcraft II: Heart of The Swarm. E sabem do que eles mais reclamaram?
Que a campanha era muito grande…
Não é possível, gente… Já vivemos uma era terrível onde os jogos são fatiados em DLCs e episódios; modos singleplayer são capados para os desenvolvedores poderem nos brindar com aquela incrível “experiência multiplayer” e me vem a Blizzard, que mesmo lançando o jogo em três partes, dá uma tremenda caprichada na história dessa primeira parte e vagabundo reclama que tá muito grande?
Não vou entrar no mérito do “quem é melhor: singleplayer ou multiplayer?”. Isso é uma discussão sem sentido e que só leva a mais discussões, mas pera lá… reclamar que a campanha é muito grande é o fim da picada. Tudo nessa vida tem limite, inclusive falta de bom senso.
Resumo da missa: a Blizzard mandou avisar que Heart of The Swarm terá nove missões a menos que Wings of Liberty.
Starcraft II: Wings of Liberty é um ótimo jogo para PC/Mac, quem jogou sabe o que eu estou falando. O que eu menos gostei nele foi a forma como a Blizzard o fracionou em três partes, onde cada uma delas possuirá uma campanha singleplayer de uma raça. No primeiro jogo jogamos com os humanos, no próximo será com os Zergs e o útlimo com os Prótons.
Eu achei isso uma sacanagem, tudo bem que se fossemos esperar a Blizzard terminar as três campanhas, só começaríamos a jogar SC2 em 2013…
Mas então, o jogo possui esse modo singleplayer onde temos uma campanha muito bacana, o modo de mapas aleatórios e o multiplayer. Eu particularmente curto muito as campanhas desses jogos de estratégias, e sei que muita gente também gosta. Aí a dona Blizzard faz uma pesquisa com os seus usuários querendo saber o que eles gostariam que mudasse para Starcraft II: Heart of The Swarm. E sabem do que eles mais reclamaram?
Que a campanha era muito grande…
Não é possível, gente… Já vivemos uma era terrível onde os jogos são fatiados em DLCs e episódios; modos singleplayer são capados para os desenvolvedores poderem nos brindar com aquela incrível “experiência multiplayer” e me vem a Blizzard, que mesmo lançando o jogo em três partes, dá uma tremenda caprichada na história dessa primeira parte e vagabundo reclama que tá muito grande?
Não vou entrar no mérito do “quem é melhor: singleplayer ou multiplayer?”. Isso é uma discussão sem sentido e que só leva a mais discussões, mas pera lá… reclamar que a campanha é muito grande é o fim da picada. Tudo nessa vida tem limite, inclusive falta de bom senso.
Resumo da missa: a Blizzard mandou avisar que Heart of The Swarm terá nove missões a menos que Wings of Liberty.
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