RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PC] Alguns gamers estão com sérios problemas… Empty[PC] Alguns gamers estão com sérios problemas…

more_horiz
Hoje pela manhã eu li uma notícia sobre Starcraft II que me deixou estarrecido. Daquelas que você lê uma, duas, três vezes, só para se certificar que é realmente verdade. Até dei uma conferida na data, vai que era 1º de abril e eu não sabia…

Starcraft II: Wings of Liberty é um ótimo jogo para PC/Mac, quem jogou sabe o que eu estou falando. O que eu menos gostei nele foi a forma como a Blizzard o fracionou em três partes, onde cada uma delas possuirá uma campanha singleplayer de uma raça. No primeiro jogo jogamos com os humanos, no próximo será com os Zergs e o útlimo com os Prótons.

Eu achei isso uma sacanagem, tudo bem que se fossemos esperar a Blizzard terminar as três campanhas, só começaríamos a jogar SC2 em 2013…

Mas então, o jogo possui esse modo singleplayer onde temos uma campanha muito bacana, o modo de mapas aleatórios e o multiplayer. Eu particularmente curto muito as campanhas desses jogos de estratégias, e sei que muita gente também gosta. Aí a dona Blizzard faz uma pesquisa com os seus usuários querendo saber o que eles gostariam que mudasse para Starcraft II: Heart of The Swarm. E sabem do que eles mais reclamaram?

Que a campanha era muito grande… Face palm

Não é possível, gente… Já vivemos uma era terrível onde os jogos são fatiados em DLCs e episódios; modos singleplayer são capados para os desenvolvedores poderem nos brindar com aquela incrível “experiência multiplayer” e me vem a Blizzard, que mesmo lançando o jogo em três partes, dá uma tremenda caprichada na história dessa primeira parte e vagabundo reclama que tá muito grande?

Não vou entrar no mérito do “quem é melhor: singleplayer ou multiplayer?”. Isso é uma discussão sem sentido e que só leva a mais discussões, mas pera lá… reclamar que a campanha é muito grande é o fim da picada. Tudo nessa vida tem limite, inclusive falta de bom senso.

Resumo da missa: a Blizzard mandou avisar que Heart of The Swarm terá nove missões a menos que Wings of Liberty.


Fonte

description[PC] Alguns gamers estão com sérios problemas… EmptyRe: [PC] Alguns gamers estão com sérios problemas…

more_horiz
jogadores novos são preguiçosos

quero ver aguentar uma semana num dragon quest

description[PC] Alguns gamers estão com sérios problemas… EmptyRe: [PC] Alguns gamers estão com sérios problemas…

more_horiz
Cara...


COMO assim reclamar pq a campanha é longa???



Qual o SENTIDO disso??

description[PC] Alguns gamers estão com sérios problemas… EmptyRe: [PC] Alguns gamers estão com sérios problemas…

more_horiz
Jogadores atuais são burros mesmo.

description[PC] Alguns gamers estão com sérios problemas… EmptyRe: [PC] Alguns gamers estão com sérios problemas…

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder