RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[XBOX360] O Kinect não é o bastante para o novo Steel Battalion Empty[XBOX360] O Kinect não é o bastante para o novo Steel Battalion

more_horiz

Como a Capcom revelou durante a Tokyo Game Show em setembro, Steel Battalion: Heavy Armor abandona o controle complicado e caro do original em favor de algo levemente mais simples: a combinação entre o Kinect e um controle padrão de Xbox 360.

“Você é o controle!”. Isso é o que a Microsoft nos disse durante a E3 de 2010, quando sua câmera-sensor deixou de ser Project Natal e passou a ser Kinect. Logo estaríamos todos jogando sem usar nenhum controle convencional, balançando nossos braços para fazer tudo magicamente, desde misturar poções até controlar robôs gigantes. Aparentemente, não somos constroles muito versáteis, porque Heavy Armor junta o estilo velho e o novo.

Eu acho que isso é muito decepcionante. Por quê? Bom, em primeiro lugar porque, apesar de usar o Kinect, ele ainda depende dos botões tradicionais para ativar elementos-chave da mecânica. Por que não permitir que os jogadores abandonem o sensor de movimento de uma vez e usem os dois analógicos do joystick do Xbox 360 para funcionar como as mãos do personagem?

Porque então ele não seria o game hardcore de Kinect que a Microsoft está dizendo que ele é – só um outro jogo normal com funcionalidades de Kinect entuchadas nele só para agradar quem comprou o acessório, meio que como eles fizeram com o Forza 4.

É meio triste ver um novo Steel Batallion surgindo e ficar cada vez menos interessado nele. Talvez seja a hora de tirar aquele controle monstruoso do armário e brincar com o original de novo.

Fonte

Última edição por Nanaki em Qui 27 Out 2011, 12:56, editado 1 vez(es)

description[XBOX360] O Kinect não é o bastante para o novo Steel Battalion EmptyRe: [XBOX360] O Kinect não é o bastante para o novo Steel Battalion

more_horiz
Mike Fahey - Kotaku escreveu:
outro jogo normal com funcionalidades de Kinect entuchadas nele só para agradar quem comprou o acessório

putz o cara definiu certinho o que eu acho dos atuais jogos do kinect

description[XBOX360] O Kinect não é o bastante para o novo Steel Battalion EmptyRe: [XBOX360] O Kinect não é o bastante para o novo Steel Battalion

more_horiz
Nanaki escreveu:
Mike Fahey - Kotaku escreveu:
outro jogo normal com funcionalidades de Kinect entuchadas nele só para agradar quem comprou o acessório

putz o cara definiu certinho o que eu acho dos atuais jogos do kinect

2.

Also, meu amigo q comprou essa bosta se arrependeu pra caralho.

more_horiz
olha... eu acho a idéia desse steel batallion boa

botões + kinect é tipo controlar um robô com painel principal (controle) e pencas de alavancas e botões laterais (kinect)

se o sensor de movimentos falhar, contudo...

more_horiz
Agora q vi o video e tenho q concordar com o Duke.... esse jogo mandou bem! Eu sempre disse q para esse Kinect dar certo eles teriam q usar junto com o controle, ta ai um jogo q ta sabendo fazer isso!

more_horiz
parece interessante, mas ainda não e o bastante pra me fazer comprar um kinect

more_horiz
kinect = merda

more_horiz
Dopefish escreveu:
parece interessante, mas ainda não e o bastante pra me fazer comprar um kinect

Isso com certeza.
Até o Move q tem jogos bem melhores eu deixei de lado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder