RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] PlayStation Move está alcançando as vendas do Kinect Empty[PS3/XBOX360] PlayStation Move está alcançando as vendas do Kinect

more_horiz
A Industry Gamers publicou hoje uma matéria muito interessante sobre o PlayStation Move, que atingiu neste mês a marca de 9 milhões de unidades vendidas, se aproximando cada vez mais do Kinect que já vendeu 10 milhões de unidades.

O fato curioso é que no inicio, o PlayStation Move não vendeu muito, enquanto o Kinect atingiu 8 milhões de unidades vendidas em apenas dois meses. Entretanto, nos 10 meses seguintes o acessório da Microsoft vendeu apenas mais 2 milhões de unidades. Já o PlayStation Move começou teve uma curva de crescimento muito grande e agora está prestes a ultrapassar o concorrente em vendas.

Acredita-se que o Kinect ainda deva permanecer na ponta até o primeiro trimestre de 2012, impulsionado pelas vendas de Natal, mas a manutenção do atual cenário fará com que o PlayStation Move tome a dianteira.

Fonte

description[PS3/XBOX360] PlayStation Move está alcançando as vendas do Kinect EmptyRe: [PS3/XBOX360] PlayStation Move está alcançando as vendas do Kinect

more_horiz
Para mim, a Sony fez algo muito melhor com o Move doq a Microsoft com o Kinect e muita gente não entendeu
A Microsoft ta vendendo o Kinect como um console novo e te forçando a usar ele nos jogos q usam ele. Ja a Sony ta vendendo o Move como um ACESSÓRIO e usando ele como tal.... alguns jogos são feitos para ele (e vendidos mais baratos) e outros vc usa ele se quiser, achei perfeito isso! Move e Kinect são acessorios e devem ser tratados como tal.

Also, não comprei nenhum e nem tenho planos. O Move talvez eu comprei quando lançar aquele Sorcery caso o jogo seja tão bom quanto parecia. Sorriso

description[PS3/XBOX360] PlayStation Move está alcançando as vendas do Kinect EmptyRe: [PS3/XBOX360] PlayStation Move está alcançando as vendas do Kinect

more_horiz
o mais legal do kinect foram os hacks que fizeram para ele

no xbox eu repito, me citem um jogo que preste do kinect, ou que justifique sua compra

more_horiz
Nanaki escreveu:

no xbox eu repito, me citem um jogo que preste do kinect, ou que justifique sua compra

Concordo 100%.

Microsoft não ta sabendo usar ele para jogo.... semrpe disse q ele vai funcionar para jogo quando aprenderem a usar ele com o controle. PARECE q Mass Effect 3 esta fazendo um bom uso opcional disso!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:

Concordo 100%.

Microsoft não ta sabendo usar ele para jogo.... semrpe disse q ele vai funcionar para jogo quando aprenderem a usar ele com o controle. PARECE q Mass Effect 3 esta fazendo um bom uso opcional disso!

nao cheguei a ver nada a respeito do mass effect, mas tomara que salve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder