RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[XBOX360] Kinect um fracasso no Japão  Empty[XBOX360] Kinect um fracasso no Japão

more_horiz
O Kinect, o dispositivo para a Xbox 360 que permite jogar sem comandos, não conseguiu o sucesso esperado no Japão.

A consola da Microsoft tem vindo a ter umas vendas discretas no país do sol nascente, e o Kinect não ajudou a mudar esta situação. Segundo os dados da revista Famitsu foram vendidas 114 mil unidades no primeiro ano de vida no Japão.

Depois da grande procura inicial, onde foram vendidas 27.800 unidades em novembro e 43.200 durante o mês de Natal, as vendas foram caindo a pique.

Das menos de 15 mil unidades vendidas em janeiro, passaram-se para as 5.040 em fevereiro e 3.160 em março. Desde então e até setembro, as vendas oscilaram entre as 1.900 e as 3.500. Neste mês de novembro, e um ano volvido, passou-se das 27.800 para as 1.980 unidades vendidas.

As vendas no Japão chocam com os mais de 10 milhões de Kinect vendidos em todo o mundo.

Fonte

description[XBOX360] Kinect um fracasso no Japão  EmptyRe: [XBOX360] Kinect um fracasso no Japão

more_horiz
meio obvio ja que o xbox é um fracasso no japao, vende a mesma coisa que um ps2 praticamente, com algo em torno de 2000 unidades/semana

description[XBOX360] Kinect um fracasso no Japão  EmptyRe: [XBOX360] Kinect um fracasso no Japão

more_horiz
Alguns dizem que é porque as casas la nao tem tanto espaço. Até faz sentido, ja que pra jogar saporra tem que ter espaço mesmo.

more_horiz
tb, pra usar o kinect vc precisa de espaço

japones vive em caxa de sapato

more_horiz
Nanaki escreveu:
meio obvio ja que o xbox é um fracasso no japao, vende a mesma coisa que um ps2 praticamente, com algo em torno de 2000 unidades/semana

Juntando com o que o Neto e o Guitto disse e a sua afirmação, explica-se o motivo

more_horiz
eu mesmo num tenho espaço pro kinect quando amiga minha trosse coloquei no corredor fico terrivel. magina nessas casinha japonesa que sao ums ovos

more_horiz
zir0 escreveu:
eu mesmo num tenho espaço pro kinect quando amiga minha trosse coloquei no corredor fico terrivel. magina nessas casinha japonesa que sao ums ovos

Aqui também não tem espaço pra kinect :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder