RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
Dopefish
burn1004
Ritinha Ratinha
Fúria
Jhony
Gabriela Martinelly
StoneHead
unclescrooge
Leinad
Melhor nick da historia!!
15 participantes

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.

"O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.

"O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar", complementa o presidente do UFC.


http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/10/27/ufc-confirma-acordo-com-a-globo-que-estreia-com-junior-cigano-em-novembro.htm

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Não queria defender a Record mas sou contra a injustiça, então ai vai, fiquei indignado com este post, me senti em um universo paralelo agora, como assim refém da record? A Record só passa o que ela quer? Nesse Pan não tem muitas alternativas de esportes e os principais estão sendo transmitidos, me digam um apenas um que vcs queriam ver e ela transmitiu outra coisa na hora em que se realizou o evento? APENAS 1.

E vamos dar nomes aos bois, a transmissão não deixa a desejar, os repórteres e comentaristas é que deixam a desejar, sem contar a imparcialidade das criticas ao Ricardo Teixeira que se sobressaíram durante as transmissões dos jogos de Futebol, mas isso já era de se esperar, quando a Record está declaradamente em Guerra com o individuo, que todos sabem tbm sabotou o Pan.

A Rede Glóbulo, mesmo se tivesse os direitos de todos os cards do UFC ao vivo, não passaria nem metade...

Acho outra injustiça que apesar do canal combate fazer parte dos canais da rede Globo, em questão de TV Aberta, a redeTV é a única que apoiava o UFC, penso que deve estar muito frustrada pois com a Globo detendo os direitos de imagem totais do UFC, nem entrevista mais eles conseguiram, o UFC será extinto dela.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
DruHmmer escreveu:

A Rede Glóbulo, mesmo se tivesse os direitos de todos os cards do UFC ao vivo, não passaria nem metade...

Acho outra injustiça que apesar do canal combate fazer parte dos canais da rede Globo, em questão de TV Aberta, a redeTV é a única que apoiava o UFC, penso que deve estar muito frustrada pois com a Globo detendo os direitos de imagem totais do UFC, nem entrevista mais eles conseguiram, o UFC será extinto dela.



Positivei... É isso aê mesmo...
Sacanagem do Dana White que virou a casaca contra o primeiro canal a apoiar o UFC no Brasil.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Meu medo é que a Globo compre os direitos e nao apresente. Tinha lido que o UFC era mina de ouro da rede Tv.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Guitto escreveu:
Meu medo é que a Globo compre os direitos e nao apresente. Tinha lido que o UFC era mina de ouro da rede Tv.


Eu ACHO que vai parar na geladeira.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Meu medo é que a Globo compre os direitos e nao apresente. Tinha lido que o UFC era mina de ouro da rede Tv.


Eu ACHO que vai parar na geladeira.


Eu tbm, e esse é meu maior medo.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Guitto escreveu:
Meu medo é que a Globo compre os direitos e nao apresente. Tinha lido que o UFC era mina de ouro da rede Tv.


Juntamente com Pânico na Tv era o segundo programa que mais dava audiência.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Guitto escreveu:
Meu medo é que a Globo compre os direitos e nao apresente. Tinha lido que o UFC era mina de ouro da rede Tv.


Juntamente com Pânico na Tv era o segundo programa que mais dava audiência.


fatão!

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Não queria defender a Record mas sou contra a injustiça, então ai vai, fiquei indignado com este post, me senti em um universo paralelo agora, como assim refém da record? A Record só passa o que ela quer? Nesse Pan não tem muitas alternativas de esportes e os principais estão sendo transmitidos, me digam um apenas um que vcs queriam ver e ela transmitiu outra coisa na hora em que se realizou o evento? APENAS 1.


Na Globo e na TV paga (que aliás, a Record também tem os direitos) o Sportv transmitiria todos os eventos.... Isso já conta muito, fora que os narradores e comentarias entendem do esportes que eles estão falando.

DruHmmer escreveu:
E vamos dar nomes aos bois, a transmissão não deixa a desejar, os repórteres e comentaristas é que deixam a desejar...


E o vólei que a Record chegou a cortar pra por comercial no meio do set??? ai eu pensei comigo "nem perco meu tempo com o pan"....

DruHmmer escreveu:
... sem contar a imparcialidade das criticas ao Ricardo Teixeira que se sobressaíram durante as transmissões dos jogos de Futebol, mas isso já era de se esperar, quando a Record está declaradamente em Guerra com o individuo, que todos sabem tbm sabotou o Pan.


Sem maldade, eu ri..... por que você acha que a Record é "imparcial" no caso RT??? ela só tá apresentando denuncias porque o RT é parceiro da Globo e num deixou o futebol ir pra lá.... se tivesse ido pode ter certeza que ela chuparia o p@u do RT todo santo dia. Lembre-se que o Datena só saiu da Record em passagem meteórica porque num podia falar de certos assuntos.

DruHmmer escreveu:
A Rede Glóbulo, mesmo se tivesse os direitos de todos os cards do UFC ao vivo, não passaria nem metade...

Acho outra injustiça que apesar do canal combate fazer parte dos canais da rede Globo, em questão de TV Aberta, a redeTV é a única que apoiava o UFC, penso que deve estar muito frustrada pois com a Globo detendo os direitos de imagem totais do UFC, nem entrevista mais eles conseguiram, o UFC será extinto dela.



Se você ler o post do Stone e um post na primeira pagina vai ver que na TV aberta só pode transmitir todos os eventos quando for no Brasil, em eventos em outros lugares só o principal e mais umas ao vivo. E a Globo viu o potencial do UFC logo comprou porque pode dar dinheiro (ou não tirar)....

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DruHmmer escreveu:
Não queria defender a Record mas sou contra a injustiça, então ai vai, fiquei indignado com este post, me senti em um universo paralelo agora, como assim refém da record? A Record só passa o que ela quer? Nesse Pan não tem muitas alternativas de esportes e os principais estão sendo transmitidos, me digam um apenas um que vcs queriam ver e ela transmitiu outra coisa na hora em que se realizou o evento? APENAS 1.


Na Globo e na TV paga (que aliás, a Record também tem os direitos) o Sportv transmitiria todos os eventos.... Isso já conta muito, fora que os narradores e comentarias entendem do esportes que eles estão falando.

DruHmmer escreveu:
E vamos dar nomes aos bois, a transmissão não deixa a desejar, os repórteres e comentaristas é que deixam a desejar...


E o vólei que a Record chegou a cortar pra por comercial no meio do set??? ai eu pensei comigo "nem perco meu tempo com o pan"....

DruHmmer escreveu:
... sem contar a imparcialidade das criticas ao Ricardo Teixeira que se sobressaíram durante as transmissões dos jogos de Futebol, mas isso já era de se esperar, quando a Record está declaradamente em Guerra com o individuo, que todos sabem tbm sabotou o Pan.


Sem maldade, eu ri..... por que você acha que a Record é "imparcial" no caso RT??? ela só tá apresentando denuncias porque o RT é parceiro da Globo e num deixou o futebol ir pra lá.... se tivesse ido pode ter certeza que ela chuparia o p@u do RT todo santo dia. Lembre-se que o Datena só saiu da Record em passagem meteórica porque num podia falar de certos assuntos.

DruHmmer escreveu:
A Rede Glóbulo, mesmo se tivesse os direitos de todos os cards do UFC ao vivo, não passaria nem metade...

Acho outra injustiça que apesar do canal combate fazer parte dos canais da rede Globo, em questão de TV Aberta, a redeTV é a única que apoiava o UFC, penso que deve estar muito frustrada pois com a Globo detendo os direitos de imagem totais do UFC, nem entrevista mais eles conseguiram, o UFC será extinto dela.



Se você ler o post do Stone e um post na primeira pagina vai ver que na TV aberta só pode transmitir todos os eventos quando for no Brasil, em eventos em outros lugares só o principal e mais umas ao vivo. E a Globo viu o potencial do UFC logo comprou porque pode dar dinheiro (ou não tirar)....




Cara acho que vc não soube me interpretar muito bem, eu disse que não se podia esperar imparcialidade da Record com o RT não que ela era imparcial, os erros do pan, como corta aonde não deve, perder um lance importante, essas coisas por mais que nos irrite temos que levar em consideração, pois a Rede Record ainda é inexperiente nesse assunto, com certeza deve ter um consultor de mídia, pra falar com os diretores... Mostrar o erros e acertos das transmissões, até porque a rede tv ainda tem Olimpíadas, mais panamericanos e jogos de inverno e de verão pela frente pra Transmitir, quanto as lutas do UFC sei que não serão transmitidas todas, a não ser que o contrato fosse muito bom ao ponto de tirar os direitos de imagem do canal Combate... Mas o problema é que a Globo só passará lutas onde haverá disputa de cinturão ou de um lutador em destaque, hoje o Spider Silva, mas vai saber até onde iso vai??

Convenhamos que a Rede Glóbulo tem um das grades mais inflexíveis da tv brasileira.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Cara acho que vc não soube me interpretar muito bem, eu disse que não se podia esperar imparcialidade da Record com o RT não que ela era imparcial, os erros do pan, como corta aonde não deve, perder um lance importante, essas coisas por mais que nos irrite temos que levar em consideração, pois a Rede Record ainda é inexperiente nesse assunto, com certeza deve ter um consultor de mídia, pra falar com os diretores... Mostrar o erros e acertos das transmissões, até porque a rede tv ainda tem Olimpíadas, mais panamericanos e jogos de inverno e de verão pela frente pra Transmitir, quanto as lutas do UFC sei que não serão transmitidas todas, a não ser que o contrato fosse muito bom ao ponto de tirar os direitos de imagem do canal Combate... Mas o problema é que a Globo só passará lutas onde haverá disputa de cinturão ou de um lutador em destaque, hoje o Spider Silva, mas vai saber até onde iso vai??

Convenhamos que a Rede Glóbulo tem um das grades mais inflexíveis da tv brasileira.


Bem, sobre o RT eu entendi mal então. Mas os erros do pan ao contrario do que você diz num tem desculpa de inexperiência. Quando o Sportv ou a Globo vai transmitir algum evento eles levam sempre alguém do meio e os narradores estudam antes o esporte.

No Sportv tava até um tempo atrás passando mundial de Curling (Um tipo de bocha no gelo) e os caras se não sabiam tudo, sabiam o suficiente pra num fazer feio sobre as equipes, jogadoras, a tradição dos países etc... E a Record como a segunda maior emissora do país tinha a obrigação de fazer uma transmissão boa (alias, eles transmitiram as olimpíadas de inverno, da qual o Sportv também tinha os direitos na TV fechada).

É imperdoável o que eles estão fazendo com esse pan (e irão fazer com as olimpíadas).... podemos até num gostar da Globo, mas ela é a única que tem estrutura para transmitir grandes eventos.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Se o Galvão não narrar tá tudo beleza...

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Se o Galvão não narrar tá tudo beleza...



Por mim poderiam contratar os narradores que estavam na RedeTV. Nao era nenhuma maravilha, mas faziam um feijão com arroz direitinho.

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Guitto escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Se o Galvão não narrar tá tudo beleza...



Por mim poderiam contratar os narradores que estavam na RedeTV. Nao era nenhuma maravilha, mas faziam um feijão com arroz direitinho.


Na verdade é só trazer os caras que narram no Combate/Sportv que são feras....

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
Os narradores da Rede TV até que não eram ruins, ouvia poucos erros durante a exibição...

Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 2314298090

descriptionGlobo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC - Página 3 EmptyRe: Globo vence disputa com Record, Band e RedeTV pelos direitos do UFC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder