RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
fenrir-85
Melhor nick da historia!!
Imperfect
zephyrous
Ritinha Ratinha
zir0
Leinad
Nanaki
Henrico D. Santo
13 participantes

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
EDIT: Fotos upadas no fundo do tópico!



Fellas,



Acabei de ver um Delorean novinho em folha em uma loja de carros aqui em SP. O dono tem o carro à um tempo, é placa preta(FLY 1885) e o cara vai instalr um sistema foda de som e o capacitor de fluxo.

Eu tirei foto de tudo, mas o PC daqui tem bloqueio USB. Vou ver se consigo mandar vi net do celular, aí eu coloca aqui!

Lindão, igual ao do filme, disseram que é o único Delorean que tem aqui em São Paulo, eu quase gozei de tanto tesão!


Me invejem! :acepted:

Última edição por Henrico D. Santo em Sex 28 Out 2011, 21:37, editado 1 vez(es)

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
que massa, manda a foto ai quando puder

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
To tentando upar pelo celular aqui! :acepted:

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Lindão, igual ao do filme, disseram que é o único Delorean que tem aqui em São Paulo, eu quase gozei de tanto tesão!



Mentira, eu tb tenho um em casa!








Da hot whells :tudobem:

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
Sorry guys, só a noite mesmo, não consigo upar pelo cel... =(

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
ve antas que vai pra otro periodo historico xD

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Lindão, igual ao do filme, disseram que é o único Delorean que tem aqui em São Paulo, eu quase gozei de tanto tesão!



Mentira, eu tb tenho um em casa!








Da hot whells :tudobem:


Aqui na minha mesa do trampo eu tenho três versões do Delorean da Hot Whells; o normal, a do filme e o normal dourado.

:tudobem:

Ah, eu tb tenho o Batmóvel do Asilum Arkham. :acepted:

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] 4253848906

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] 81_DeLorean_-10NM

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] '81_DeLorean_DMC-12_-_4663df

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] Christopher-arkham-asylum-batmobile-hot-wheels-wallpaper

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
zir0 escreveu:
ve antas que vai pra otro periodo historico xD


HUSAHUASHUASU

Tadinho, ele nem é tão velho assim! :tudobem:

E o que eu vi é novinho, inteiríssimo!

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Aqui na minha mesa do trampo eu tenho três versões do Delorean da Hot Whells; o normal, a do filme e o normal dourado.

:tudobem:

Ah, eu tb tenho o Batmóvel do Asilum Arkham. :acepted:


Eu tenho o Delorean do filme, esse mesmo batmóvel, e o dodge do lanterna verde:

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] 2011_Hot_Wheels_Garage_MOPAR_Hal_Jordan_1971_Dodge_Challenger_Green_Lantern_Card

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
Eu queria comprar esse outro carro do Lanterna Verde, mas nunca encontrei:

Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] Green-Lanter-Shifter5

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
a um tempo eu tb vi um na marginal, meu coração até acelerouDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] Deloreando-cebola

Última edição por Ritinha Ratinha em Sáb 29 Out 2011, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
Eu tenho esse delorean da hot whells também,rs.. a versão do filme

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
deu sorte, pq ja vi reportagem no auto esporte na globo mostrando esse delorean, e realmente, é o unico exemplar no brasil..., mas creio que ano que vem ou em 2013 vao relançar o carro em versao eletrica, pelo que li na net...

Imperfect

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
No aguardo das fotos.

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
A noite eu posto as fotos, tenham certeza disso!

descriptionDelorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS] EmptyRe: Delorean em São Paulo, eu vi agora pouco! [+FOTOS UPADAS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder