Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Bonatti escreveu: Vou postar oq falei para o Leinad por MP, pq acho q resume meu ponto de vista do filme.
Mas cara, é um filme muito sujo.
Sabe quando um filme acaba e vc fica meio pensativo, olhando as telas de credito?
Tipo, Scarface faz isso comigo.... o filme da metade pro fim (depois q ele fica fodão) vira um filme meio depressivo sobre o Tony Montana se isolar do mundo e tal. Mas Scarface vc ve de boa, a violencia e limpa e tal, é o filme q te deixa para baixo....
Sebian Film é isso.... som q com uma violencia absurda.... mas é tanta podridão q vc ignora a violencia em si.
Acho q oq mais choca é q TUDO naquele filme poderia estar acontecendo na casa do seu vizinho, saca? Não tem monstro, não tem efeitos mirabolantes, não tem nada muito d+.... tudo la poderia acontecer.... é u filme q pega o pior do ser humano e taca na sua cara.
Assisti ele com Deep Web na cabeça!
Cara, depois do que vi na dark web, acho que nao me impressiono, talvez até aguente de boa pelo fato de ser filme, embora sejam acontecimentos relevantes, to com muita expectativa....
Mas é como eu disse.... assusta pq esse filme não mostra nada de irreal.... só de sujo/grotesco.
E serio, depois de ver o final, ou uma cena perto dele, duvido vc não se chocar ou ficar ridiculamente impressionado com a ousadia do filme.... e depois dessa cena (acredite, vcs vão saber qual é) o filme despenca na depressão... é foda.
Cara, sabe o que me deixa realmente chocado? Violencia com animais...
e o gore explicito E AMADOR!
Sim, o gore real, que nem do video que eu falei no topico sobre a dark web, do cara abrindo a mulher, tirando o feto, e estuprando a mulher nos buracos que ele abria.
Foi o ultimo video gore que eu vi. O que me chocou nao foi o ato, sejamos sinceros, isso todo mundo ja ouviu falar que acontece, de caras que estupram pessoas no local dos ferimentos
(ja LI sobre um cara que fez isso com uma mulher arrancando os olhos dela, imagina ver isso...)
Mas ver isso, sendo filmado e tal, é PUNK, porque ai nao tem maquiagem, angulo de camera, nada, é visceral mesmo.
Em um filme, nunca se consegue retratar isso...
Mas cada vez fico mais curioso, e melhor ainda, saber que o filme é assim como tu falou!!!!!!!!