RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chokko
DJANGO
Putz Grila!
Leinad
Galdius
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
bcp
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
DJANGO escreveu:
!Chokko escreveu:
DJANGO escreveu:
chokko nem apareceu :Loloriginal:


Não estudo japonês. Logo, meu vocabulário está um pouco baixo pra traduzir, fazendo que eu esteja despreparado para tal feito.

Fui chama o Luke (já que ele faz aulas e sabe bem mais que eu) e acho que esqueceu :tudobem:


pensei que você manjava das putaria, lembro de um tpc que vc tava ensinando o putz grila


O básico: escrever kanas (hiragana/katakana) e algumas palavrinhas/kanjis mais simples

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
ja tem em braile ?


Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 Segagagascreen

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
pobre alex..

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Falei com o luke aqui no msn e ele já passou a tradução, segue:

"O vento trazia um novo momento, eu precisava de descanso e ninguém melhor do que aquele que é tão rápido quanto a luz para me substituir, pessoas."

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Bom oq eu entendi até a metade do vídeo é q...

O alex kidd chama o gerente da lojinha pra conversar e então começa a falar q foi pra tokyo para trabalhar em um jogo

やっぱりここか

店長、 お店いいんですか?

ああ、 どうせ明日は棚卸しだしな。
ここ、 いいかな?

ええ。。。
僕、ゲーム作りた東京に出てきなんです。
前の勤め先にいた時は、とにかくがムツャラに、
いいゲームをつくろうって、がんばってたつもりだった。

no último paragrafo acho q ele diz q ele realmente acreditava q idéia do jogo era boa.

でも、 それはけっきょく独りよがりだった。
一諸にゲームを作ってくれるスタッフや、遊んでくれるユーザーのことを
本当に考えちゃいなかった。

Ai pelo q parece quem fazia o jogo e quem jogava foram perdendo o interesse pelo mesmo.

でも、僕まだゲーム好きなんです。みっともない話なんですけど、いまさら田舎にも遅れなんくて。ははは。。。何やってんでしょうね。

Mas eu ainda gosto do meu jogo. diz alex....diz tb q o jogo dle está ficando pra trás no tempo. E q n tem mais oq se fazer.

オレもそうだったよ。

Ai o jagunço diz q ele está exagerando.

オレ、昔ゲームに出てなんだぜ?ほれ、アレックスキッドって知らない?
えっ!あれ店長だったんですか?
ま、 昔の話だけどな。大好きでしたよ。がんばれ、 がんばれアレックスキッド

e parece q da uma dura no alex....flando q ele n sabe oq diz, como pode deixar as coisas cairem no passado...e q deve se esforçar.

そうそう。
俺もセガのイメージキャラクターとしてデビューして任天°のま°オさんに
張り合う意気込みだったんだ。
ま、。。。結局ダメだったけどな。
そんときは、どうしてなんだろうっでずいぶん悩んだよ。
ちょうどいまのオマエみたいに、よくこの多摩川の土手に来ちゃタ日を睨めてた。
そうなですか。。。
俺は。。。ゲームキャラだからさ、誰かが搬作してくれない限り、いつまでも

Agora acho q o alex kidd começa a flar do dia da estréia, como mascote da sega q ele estava competindo e talz. N entendi direito....pq ele fla da responsabilidade d alguém quanto a isso...e ai xinga...e na gravação colocam o famoso "pi" pra vc n ouvir :Loloriginal:

次のステージがくるのを待ちつづけて、ずっとな。
止まった時間の中で、また開発空に呼ばれる日をただずっと待ったんだ。
だけど、 お前は違うだる

Então fla q estava esperando uma oportunidade e talz, mas q pelo jeito n veio.


Isso foi oq eu entendi, mas n manjo nda d japonês pra trduzir....e é só metade do vídeo :troll:

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bom oq eu entendi até a metade do vídeo é q...

O alex kidd chama o gerente da lojinha pra conversar e então começa a falar q foi pra tokyo para trabalhar em um jogo

やっぱりここか

店長、 お店いいんですか?

ああ、 どうせ明日は棚卸しだしな。
ここ、 いいかな?

ええ。。。
僕、ゲーム作りた東京に出てきなんです。
前の勤め先にいた時は、とにかくがムツャラに、
いいゲームをつくろうって、がんばってたつもりだった。

no último paragrafo acho q ele diz q ele realmente acreditava q idéia do jogo era boa.

でも、 それはけっきょく独りよがりだった。
一諸にゲームを作ってくれるスタッフや、遊んでくれるユーザーのことを
本当に考えちゃいなかった。

Ai pelo q parece quem fazia o jogo e quem jogava foram perdendo o interesse pelo mesmo.

でも、僕まだゲーム好きなんです。みっともない話なんですけど、いまさら田舎にも遅れなんくて。ははは。。。何やってんでしょうね。

Mas eu ainda gosto do meu jogo. diz alex....diz tb q o jogo dle está ficando pra trás no tempo. E q n tem mais oq se fazer.

オレもそうだったよ。

Ai o jagunço diz q ele está exagerando.

オレ、昔ゲームに出てなんだぜ?ほれ、アレックスキッドって知らない?
えっ!あれ店長だったんですか?
ま、 昔の話だけどな。大好きでしたよ。がんばれ、 がんばれアレックスキッド

e parece q da uma dura no alex....flando q ele n sabe oq diz, como pode deixar as coisas cairem no passado...e q deve se esforçar.

そうそう。
俺もセガのイメージキャラクターとしてデビューして任天°のま°オさんに
張り合う意気込みだったんだ。
ま、。。。結局ダメだったけどな。
そんときは、どうしてなんだろうっでずいぶん悩んだよ。
ちょうどいまのオマエみたいに、よくこの多摩川の土手に来ちゃタ日を睨めてた。
そうなですか。。。
俺は。。。ゲームキャラだからさ、誰かが搬作してくれない限り、いつまでも

Agora acho q o alex kidd começa a flar do dia da estréia, como mascote da sega q ele estava competindo e talz. N entendi direito....pq ele fla da responsabilidade d alguém quanto a isso...e ai xinga...e na gravação colocam o famoso "pi" pra vc n ouvir :Loloriginal:

次のステージがくるのを待ちつづけて、ずっとな。
止まった時間の中で、また開発空に呼ばれる日をただずっと待ったんだ。
だけど、 お前は違うだる

Então fla q estava esperando uma oportunidade e talz, mas q pelo jeito n veio.


Isso foi oq eu entendi, mas n manjo nda d japonês pra trduzir....e é só metade do vídeo :troll:



Mas já tá bom fio :o Então até onde você traduziu o fato foi que as pessoas perderam o interesse rimkuk

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
@MN

pelo oq eu entendi sim....mas dpois dou uma olhada no resto do vídeo, pra ver se arranjo mais informações

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Baixando e tentarei bravamente entender...

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Cacete... Viajei.. Foi mal meu japa falhou dessa vez mas achei esse site que está traduzindo o game. Dá uma olhada aí....

http://blueskiesdaily.wordpress.com/2011/08/28/segagaga-translation-project-update/

ごめんなさい。。。

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Cacete... Viajei.. Foi mal meu japa falhou dessa vez mas achei esse site que está traduzindo o game. Dá uma olhada aí....

http://blueskiesdaily.wordpress.com/2011/08/28/segagaga-translation-project-update/

ごめんなさい。。。


Que isso nem esquenta Sorriso

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Cacete... Viajei.. Foi mal meu japa falhou dessa vez mas achei esse site que está traduzindo o game. Dá uma olhada aí....

http://blueskiesdaily.wordpress.com/2011/08/28/segagaga-translation-project-update/

ごめんなさい。。。


Que isso nem esquenta Sorriso


Vou falar com minha patroa que é quase master em nihongo. :Loloriginal:

O meu nihongo é aquele que se eu for hj ao japão não passo fome, pego uma japa e ainda durmo de graça na casa dela. :tudobem:

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
e ai mn, oq eu flei tem haver? awesome

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
e ai mn, oq eu flei tem haver? awesome


Fez sentido pra mim. :acepted:

No momento abandonei os estudos do japonês para passar em algum concurso bom. Depois de passar pretendo voltar ao kumon e virar pica das galáxias em japonês.

日本語は難しくないですが漢字難しいです。。。

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Putz Grila! escreveu:
e ai mn, oq eu flei tem haver? awesome


Fez sentido pra mim. :acepted:

No momento abandonei os estudos do japonês para passar em algum concurso bom. Depois de passar pretendo voltar ao kumon e virar pica das galáxias em japonês.

日本語は難しくないですが漢字難しいです。。。


estudou quanto tempo?....manja bastante pra me ensinar? ...eu n manjo nda :(

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:
Putz Grila! escreveu:
e ai mn, oq eu flei tem haver? awesome


Fez sentido pra mim. :acepted:

No momento abandonei os estudos do japonês para passar em algum concurso bom. Depois de passar pretendo voltar ao kumon e virar pica das galáxias em japonês.

日本語は難しくないですが漢字難しいです。。。


estudou quanto tempo?....manja bastante pra me ensinar? ...eu n manjo nda :(


Eu parei esse ano mas estudei por quatro anos. Digo honestamente que tenho nível intermediário pq falo consideravelmente bem mas sou péssimo em kanji. No que puder ajudar estamos ai. Sugiro começar o seu estudo pelo hiragana e depois o katakana para depois entrar no mundo do kanji. Para conversação. Muito dorama, anime.

descriptionAgora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano] - Página 2 EmptyRe: Agora que me caiu a ficha que temos users que falam japonês aqui.... [+convocação do Mano]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder