Olá Melhor Nick da história,
Obrigado por ver os videos e se manifestar sobre o assunto. Então vamos comentar o que você sugeriu
"- A abertura do menininho fazendo "fuck you" pro arcade é sensacional, 10/10. tinha que elogiar isso."
Valeu pelo elogio bro.
"- O Zé Graça do vídeo não tem graça. É o Rocky Silva que faz o Zé Graça ou é um amigo/conhecido/amante dele???"
O 'Zé Graça' quem faz é meu amante Rocky Silva. Sobre sua opinião de não ter graça. Fique a vontade. Nisso eu não posso discordar com você! Tem todo o seu direito.
"- E legal ele fazer uma comparação e comentários dos games que ele está mostrando as dicas (no caso do Fatal Fury até mostrar as diferentes versões), mas não dificilmente nota-se que ele fica sem assunto e coloca o Zé Graça pra falar (leia comentário acima), ele deveria meio que bolar um roteiro pra isso não acontecer."
Pelo contrario. É feito um roteiro, pois sem roteiro eu não saberia onde fazer os cortes, e o audio é gravado após a edição. Sem roteiro não haveria como fazer. E logo não ficaria sem assunto, pois o 'Zé Graça' que se chama DuCôco (Só pra vc não chama de Zé Graça XD) só entra em trechos inuteis e/ou de desfecho para troca de video. E também não pretendo fazer um video de 30min, há apenas o necessário ali. Só no do Fatal Fury que me empolguei um pouquinho, a idéia era só do SNES. E sobre "mas não dificilmente nota-se que ele fica sem assunto", repense sobre isso com um pouquinho mais de atenção por favor.
"- No caso do vídeo do Fatal Fury, eu não sei se é as outras versões que num tem códigos ou se ele num sabia, ele poderia pesquisar um pouco (gamefaqs) pra ensinar o máximo de códigos possíveis e do máximo de versões possíveis."
Mesmo atarefado com zilhões de trabalhos, ainda assim eu pesquiso sobre os jogos que sei ou sabia códigos na época do auge. Justamente para deixar o video mais completo, afinal ele é postado e fica 'para sempre' no Youtube. E acaba compensando mais do que fazer 2 ou mais videos sobre o mesmo game. Se você perceber no 'Battletoads' eu até comento que tenho em mãos depois de pesquisar um código que eu não conhecia e ainda poderia ser duvidoso pois não consegui faze-lo. Mas repassei mesmo assim por via das duvidas caso algum gamer conseguisse usa-lo.
"Fora essas cornetadas, gostei da iniciativa dele. Gostei dele colocar o controle do videogame pra mostrar a sequencia de maneira correta e os comando de maneira visual no vídeo (a maioria apenas diria como fazer sem mostrar os comandos) e explicando de maneira exata (no caso de Battletoads, do momento exato onde você tem que começar a fazer o código)."
Obrigado por ter gostado, apesar de algumas coisas não terem te agradado. O joystick nao podia faltar, é a nostalgia. E sobre os códigos, a idéia é justamente isso que você disse, resumindo... facilidade de compreensão a quem assistir. Porque as vezes até nas revistas era dificil de entender na época.
Mas vai lá bro. Abração e obrigado novamente!