Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Dopefish escreveu:resume ae fera
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:resume ae fera
O cara é empresario de futebol e entre os jogadores que ele empresaria está o Douglas do Grêmio, ele postou a noticia desmentindo a negociação do Douglas para o Palmeiras dizendo que vê o Douglas jogando em clubes grandes até os 35~36 anos e depois pensa times menores como Guarani e Palmeiras.
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:resume ae fera
O cara é empresario de futebol e entre os jogadores que ele empresaria está o Douglas do Grêmio, ele postou a noticia desmentindo a negociação do Douglas para o Palmeiras dizendo que vê o Douglas jogando em clubes grandes até os 35~36 anos e depois pensa times menores como Guarani e Palmeiras.
Valeu pelo resumo, positivei pra te ver de verde, bjos.
"Venho por meio desta manifestar minha indignação acerca do que vem sido noticiado no dia de hoje.Infelizmente, uma brincadeira entre amigos de infância tomou proporções descabidas. Alguém, o qual não conheço, deturpou essas informações de modo a criar grande constrangimento para minha pessoa.
Tenho muito respeito e admiração pela instituição e história da Sociedade Esportiva Palmeiras, bem como seus jogadores, diretoria e imensa torcida.
Penso que não é de bom tom, em tempos de intolerância e violência no futebol, a mídia proliferar este tipo de informação, que nada acrescenta ao esporte e, muito pelo contrário, só tem a disseminar ainda mais a ignorância de alguns.
Reitero que tudo não passou de uma simples brincadeira com dois grandes amigos de infância e palmeirenses fervorosos. Repito que o que foi ali expressado em nada representa o que eu penso, e quero manifestar aqui meu enorme respeito pela instituição e seus dirigentes, na figura dos Srs. Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo.
Marcelo Goldfarb"