RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... Emptyalguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
parasse d funcionar sozinho?...o meu simplesmente n funciona mais...espero q seja o cabo msmo e n a saída hdmi do ps3 ou da tv....só me faltava essa agora. Desgraça vem vindo uma atrás da outra

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
se o cabo for piratex é normal

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
DJANGO escreveu:
se o cabo for piratex é normal


n de marca, n vou pagar 500 reais em um cabo :tudobem: ....mas enfim, fui ver na net agora...e tem muitos cabos hdmi com ethernet....q porra essa?...

alguém recomenda algo d até uns 70 reais?

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
se nao estiver com pressa putz compensa pegar o original, nao é tao caro, mas acho que so vai achar em loja online na gringa

alguém aqui já teve cabo hdmi q .... 61632480_1-PS3-Cabo-HDMI-Official-Playstation-Product-

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
Nanaki escreveu:
se nao estiver com pressa putz compensa pegar o original, nao é tao caro, mas acho que so vai achar em loja online na gringa

alguém aqui já teve cabo hdmi q .... 61632480_1-PS3-Cabo-HDMI-Official-Playstation-Product-


peguei um aki d 25 dilmas da multilaser, mas vou comprar um da sony mes q vem ou antes....se alguém souber alguma loja boa pra recomendar é só flar :acepted:

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
resolvido, era o cabo msmo.

Esse q eu comprei é uma bosta, leve e fino d+......mas vai qubrar um galho até pegar um melhor

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
HDMI é cheio de frescura msm, liga não.

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
po... tenho varios da deal e nenhum nunca parou

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
Alohawell escreveu:
po... tenho varios da deal e nenhum nunca parou

recomende me um :acepted:

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
Caraio mano... Se for True 500 pila num cabo... Eu prefiro gastar isso numa vagaba de luxo

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
Reznov escreveu:
Caraio mano... Se for True 500 pila num cabo... Eu prefiro gastar isso numa vagaba de luxo


é sim....tem mais caro até....procura por monster cable :Loloriginal:

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Reznov escreveu:
Caraio mano... Se for True 500 pila num cabo... Eu prefiro gastar isso numa vagaba de luxo


é sim....tem mais caro até....procura por monster cable :Loloriginal:


:tudobem:

descriptionalguém aqui já teve cabo hdmi q .... EmptyRe: alguém aqui já teve cabo hdmi q ....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder