RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

me ajudem, comprei um DS

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Henrico D. Santo
Fúria
DJANGO
Melhor nick da historia!!
zir0
Nanaki
fenrir-85
Chokko
burn1004
Dopefish
heiderassamita
Antonio Neto
16 participantes

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
uhum... só jogar pra dentro do cartão SD e ser feliz =D
mano, pagou quanto nesse bazar aew? e aonde que ele é?

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acecard eh melhor q o r4?


R4 digamos que foi "descontinuado"

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
eu uso wood r4 no meu DS lite , e funciona tudo !

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
eu uso wood r4 no meu DS lite , e funciona tudo !


Eu usava exatamente esse.

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
!Chokko escreveu:
fenrir-85 escreveu:
eu uso wood r4 no meu DS lite , e funciona tudo !


Eu usava exatamente esse.


é dos lindux exi

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
boa aquisição !! agora aproveita que é rosa e mete uma tinta nele neto, ou voce vai ter as manhas de jogar com o rosinha no onibus ? heuhaehaehehe

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
destrava e so usa um flashcard do genero, hj em dia o r4 ta melhor que o ace e o melhor barato, por causa do fimeware dele chamado wood que simula o ace so ke e atualisado direto e facinho de usar e atualizar

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
Quanto pagou porra????

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
pegaria um ds para jogar new mario, só.

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
265

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
Compramo wii por 350, e um console de wii por 200

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
me ajudem, comprei um DS - Página 2 873144734_photobucket_33347_

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
Pagou barato. Agora é só disfarçar esse rosa ai pra num queimar o filme :;bigode;:

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pagou barato. Agora é só disfarçar esse rosa ai pra num queimar o filme :;bigode;:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo boa aquisição mermo, DS é daorão me ajudem, comprei um DS - Página 2 2314298090

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
Que história é essa de foder a tela sensível se não usar uma caneta de ponta fina? Ou é o contrário?

Meses atrás um HTC Dual Touch antigo meu havia ferrado com a tela, nem calibrava mais... e então, do nada, um camarada meu que trampa numa loja da TIM disse que tinha um aparelho lacrado do mesmo modelo antigo que eu tinha, um HTC Dual Touch pela bagatela de 130 berries.

Levei na hora, destravado e funciona que é uma beleza e só uso caneta. O que fode a tela afinal?

descriptionme ajudem, comprei um DS - Página 2 EmptyRe: me ajudem, comprei um DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder