RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou parar de importar games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
Antonio Neto
Guitto
Nanaki
Chokko
Alohawell Ltda
Bonatti
Oblivion
Putz Grila!
Galdius
Henrico D. Santo
Dopefish
Gabriela Martinelly
17 participantes

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
importei umas prostitutas da tailândia mês passado e chegaram em 15 dias

não sei oq vcs tão reclamando



mentiroso, vc importou foi prostitutos :troll:


Na Tailândia da na mesma. :troll:


dope gosta d pintinho amarelinho q cabe ali na mão dle? :troll:

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
a unica coisa q deve estar chegando da tailandia eh agua

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Dopefish escreveu:
é nóis

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
so tenho uma dica...

secondspin >> all

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Alohawell escreveu:
so tenho uma dica...

secondspin >> all


la n tem oq eu kero :morrediabo:
























































vc I love you

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
eu to numa pausa verbal (de verba)

não importo mais nada

bem, só com ajuda de marido de amiga que viaja por varios paises pilotando avião

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu to numa pausa verbal (de verba)

não importo mais nada

bem, só com ajuda de marido de amiga que viaja por varios paises pilotando avião


esse marido da sua amiga podia ajudar os seus amigos q são amigos do amigo da amiga q é na verdade esposa dle :troll:

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
meo eu já falei com o cara, ele tras varias coisas e eu vendo aqui de boa

ele falou que não pq pode feder pra ele, ele pode ser fichado na puliça, no fbi ...

eu falei OK com aquela cara do meme e fiquei nos games que ele tras pra mim apenas

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meo eu já falei com o cara, ele tras varias coisas e eu vendo aqui de boa

ele falou que não pq pode feder pra ele, ele pode ser fichado na puliça, no fbi ...

eu falei OK com aquela cara do meme e fiquei nos games que ele tras pra mim apenas


mas pra ferrar ele....só se vc pedir uns 20 games d uma vez :Loloriginal:

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
não pode passar do tamanho da edição de colecionador do uncharted 3 ou do duke nukem forever

acima disso ele se ferra

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Então da pra pedir uns 4 games d uma vez :;bigode;:

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
isso que ele tras toda vez que vai em casa

ele me tras os games que sairam no periodo de lançamento

ele quase se borrou quando trouxe 6 games para mim

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
:troll: Steam.


Originais forever. :acepted:


Mas é steam cara.

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
:troll: Steam.


Originais forever. :acepted:


Mas é steam cara.


originais 4 eva

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
:troll: Steam.


Originais forever. :acepted:


Mas é steam cara.


originais 4 eva


Mídia física forever Not

descriptionVou parar de importar games... - Página 3 EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder