RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

+respect pro roger (ultraje a rigor)

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
burn1004
Melhor nick da historia!!
Galdius
DJANGO
Nanaki
Guitto
Henrico D. Santo
Antonio Neto
14 participantes

description+respect pro roger (ultraje a rigor) Empty+respect pro roger (ultraje a rigor)

more_horiz
ontem teve swu

teve ultraje a rigor, peter gabriel, entre outros

mas os roadies do peter gabriel ficaram putinhos com os atrasos e quiseram descontar no ultraje, exigindo que eles tocassem menos, etc

saiu fight nervoso, cortaram o show do ultraje antes do fim...

e o roger meteu a boca o maximo que deu

+respect pro roger (ultraje a rigor) 1321234112

description+respect pro roger (ultraje a rigor) EmptyRe: +respect pro roger (ultraje a rigor)

more_horiz
E o lance do Cornell? O que era? Ouvi falar que o Roger pediu desculpas pra ele tb...

Ah, que se foda o Peter, foda-se ele! Roger é fodão!

description+respect pro roger (ultraje a rigor) EmptyRe: +respect pro roger (ultraje a rigor)

more_horiz
Tinha até videos do Fight na globo.com

more_horiz

more_horiz
a principio, acreditavam que a briga era com os roadies do cornell

mas depois tudo ficou explicado, o cornell nao tinha nada a ver com a treta

algumas noticias falaram do cornell, mas foi desmentido. era só com o gabriel mesmo.

a proposito, quem viu o show do cornell? eh o unico q eu queria ver, e acabei perdendo, dormi beudo a tarde.

more_horiz
Cornell deuso.

E quem é esse Peter? Falaram de grunge? Who is Peter? Só conheço o Homen-Aranha...

more_horiz
peter gabriel

pô henrico

vocal do GENESIS

more_horiz
Sei que uma galera foi embora e reclamou do show do Peter. Dizem que tava de dar sono.

more_horiz
Roger.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a proposito, quem viu o show do cornell? eh o unico q eu queria ver, e acabei perdendo, dormi beudo a tarde.

Eu vi uma boa parte do show, mas não me animou muito. O do Lynyrd Skynyrd foi mais legal.

more_horiz
o show do cornell era acustico, nao combinava com o clima do festival...

mas era oq eu mais queria, o cara canta demais

pena q ele tava recuperando de doença, deve ter dado umas escorregadas

more_horiz
a primeira musica do cornell parece q ele deu umas escorregadas, mas acho q no geral foi um bom show

na billie jean ele mandou mto bem

https://www.youtube.com/watch?v=eSWUydAaLck

more_horiz
DJANGO escreveu:
Roger.

Brilha muito no SWU.

+respect pro roger (ultraje a rigor) U1_ronaldo_zina

more_horiz
cadê videos da briga? quero ver sangue

more_horiz
burn1004 escreveu:
cadê videos da briga? quero ver sangue

Não achei nenhum vídeo, só umas fotos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder