RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Bonatti
Galdius
Melhor nick da historia!!
Chokko
9 participantes

descriptionCaramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995 - Página 2 EmptyRe: Caramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas ta ai, para quem acha q portal é realmente inovador (não q não seja em muitos pontos) recomendo jogar Prey, Ai nos videos de 98 ja tinha a mesma base do Portal, e no jogo ful vemos tudo isso. Pena q esse jogo não fez o sucesso q merecia, mas ainda boto fé no 2!


Pelo que eu vi do Prey 2, não vai ser uma sequencia direta do primeiro né e isso não me agradou muito. Eu terminei o Prey e esperava uma continuação direta.


Prey foi um dos primeiros jogos q salvei no 360 e curti muito. Não lembro 100% do game, mas lembro q curti MUITO o final.... pretendo comprar ele em breve (vc acha por 30/40 reais no Mercado Livre) e salvar de novo.

Ouvi falar tb q vc não joga com o indio e tal, mas sei la, to botando fé no 2.... ainda mais pq no trailer toca Johnny Cash, isso é para empolgar mesmo!!! Sorriso


Fui na wikipedia e peguei o plot do jogo de lá:

"The story of Prey 2 focuses on U.S. Marshal Killian Samuels, who starts the game on a passenger flight which suddenly crashes onto the Sphere (the crash is shown in the original Prey). At the end of a short battle with some aliens he is knocked unconscious, after which the plot jumps forward several years. Samuels is now a bounty hunter on the alien world Exodus. Though he is aware of his profession and has retained his skills, he has no memory of what happened in the time that passed since his abduction. He initially believes himself to be the only human on Exodus until he runs into Domasi "Tommy" Tawodi (the protagonist of the original Prey), whom he has apparently met in the period he no longer remembers. Killian then resumes his bounty hunter activities while recovering his memory."

Então, nós não jogamos com o Tommy, mas ele vai aparecer no jogo. Aposto que no multiplayer poderemos jogar com ele.

descriptionCaramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995 - Página 2 EmptyRe: Caramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995

more_horiz
Bonatti escreveu:

CARALHO, E ESSE JOGO SÓ FOI SAIR NO COMEÇO DA GEN PARA 360 (e acho q pc)!!!!!!! E tem video de 97 dele tb!
3D Realms é foda nos atrasos mesmo haha.... pelo menos, diferente do LIXO do Duke Nukem Forever, Prey saiu um JOGASSO!



DEIXEM O UNCLE EM PAZ!






































:Loloriginal:

descriptionCaramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995 - Página 2 EmptyRe: Caramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995

more_horiz
tinha 18 anos, as e3 da decada de 90 foram as melhores

descriptionCaramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995 - Página 2 EmptyRe: Caramba, consegui achar um vídeo da E3 de 1995

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder