RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Perikito
Alohawell Ltda
Dopefish
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Aqui: http://forum.televisao.uol.com.br/

Meu, eu postei lá como quem não queria nada algo até inocente, nesse post, afinal a imagem do "ceja bem vindo e inprimente a linguissa" é, além de uma imagem conhecida é antiga.... as minas se atacaram com isso Rindo

Nunca mais reclamo do noticias do uol

Spoiler :

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Obviamente eles não manjam forte das putarias.

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Obviamente eles não manjam forte das putarias.


Obviamente. mas 3 paginas xingando eu, o moderador por não ter me banido e o user que foi explicar e dose Rindo

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
gente fraca é foda

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Que coisa mais inutil um forum de televisão, prefiro o blog da Calypso.



falo mermo....




Te xingaram lá porque deve ser tudo um bando de véia que não faz outra coisa que não seja ver novela, realemente não manjam das altas putarias....

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Participei. Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! 776210

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Participei. Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! 776210


E surtiu efeito :;bigode;:

MARRIETE22 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
alohawell escreveu:
EU HEIM escreveu:
ô play_more ,

vc tá me estranhando é?

fui educada contigo e vem me dizendo isso aí?

Vai procurar tua turma, po


sai fora.


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


nao conhece o "E isprimenta a linguissa???"""


:-D :-D :-D

bem vindo ao forum uol... um lugar que gnt estressada nao tem sua vez



Não manjam das paradas...
:-D


Opa!!!! cade a Moderação uma hora dessa, tá dormindo?????? pois pelo que estou lendo tem palavrão ofensivo nesse comentário, cade vai espera rebaterem para tarja, tá bonito :queixo: :queixo:

Eu li o palavrão não sou maluca, ele vcs editaram outros vcs tarjam ,tiram pontos, etc.. muito bem.



Shocked Shocked Shocked

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
uhauhsahusa Pois é meu caro Melhor Nick da História(como diria o nosso caro Imperfect), eu fiquei abismado em encontrar um fórum onde se reune velhas e moiçolos fails comentando sobre novelas essas paradas de TVs.

O pessoal de lá é bem sem graça. awesome

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Ah, isso pq eu escrevi na verdade "Não manjam das putarias", mas o moderador censurou... a pergunta que não quer calar; o moderador teria toda razão em apagar a minah mensagem ou tb seria até normal ele me banir, mas pq ele apenas alterou daquele jeito o meu post? Tive a impressão de que o mdoerador de lá tá de saco cheio em ficar monitorando um fórum tão chato e até tava gostando das nossas trollagens. Sorriso

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
uhauhsahusa Pois é meu caro Melhor Nick da História(como diria o nosso caro Imperfect), eu fiquei abismado em encontrar um fórum onde se reune velhas e moiçolos fails comentando sobre novelas essas paradas de TVs.

O pessoal de lá é bem sem graça. awesome


Até eles gostarem de comentar novelas pau na bunda delas(e), só que o povo e muito nervoso Shocked

Perfeito para ser trollado awesome

Imperfect

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, isso pq eu escrevi na verdade "Não manjam das putarias", mas o moderador censurou... a pergunta que não quer calar; o moderador teria toda razão em apagar a minah mensagem ou tb seria até normal ele me banir, mas pq ele apenas alterou daquele jeito o meu post? Tive a impressão de que o mdoerador de lá tá de saco cheio em ficar monitorando um fórum tão chato e até tava gostando das nossas trollagens. Sorriso


Também acho. O "manjam das putarias" seria deletado se fosse no jogos, mas nunca seria banido... Mas acho que os moderas odeiam os users de lá, basta ver que qualquer coisa eles já saem tacando pedras, fora que elas tem clones só para tretar e não fazem questão nenhuma de esconder...

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
altas tretas... Rindo

que tal irmos lá e trollamos loucamente para as veias ficarem doidas de raiva..., é só falar mal das novelas....

Imperfect

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
altas tretas... Rindo

que tal irmos lá e trollamos loucamente para as veias ficarem doidas de raiva..., é só falar mal das novelas....

Imperfect


Não é uma má ideia Rindo

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
altas tretas... Rindo

que tal irmos lá e trollamos loucamente para as veias ficarem doidas de raiva..., é só falar mal das novelas....

Imperfect


Não é uma má ideia Rindo

o foda é que nao manjo porra nenhuma de novela.. Rindo

Imperfect

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
Pago 10 balinhas de goma e 4 pirulitos do zorro pra quem entrar nesse fórum e criar um tópico "FOTOS INÉDITAS DE TOTÓ MORTO [+IMAGENS FORTES]" e inserir imagens de um cãozinho se fingindo de morto.


hihihihi

descriptionConsegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!! EmptyRe: Consegui achar um lugar onde o povo e mais estressado que no noticias!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder