somente assinadas. hehehe
Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
:troll:
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:nem adianta encher o saco, eu não posto pics
torcendo para que comece a chover, dai posso jogar turok 2
Cara... porque? :morrediabo:
Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
Nanaki escreveu:Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
hahahhahaha foda, chega que chega a dar dor no pulmao no outro dia
Sandra Rosa Madalena escreveu:eu sou uma mulher INOCENTE e por isso vou ter q perguntar o pq do babalu, supondo q seja aquela chiclete q saía uma gozadinha e pans
Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
Essa porra dá loucura? Eu lembro de lança, pqp, usei demais em balada. Me dá dor de cabeça só de lembrar credo! :tudobem:
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
Essa porra dá loucura? Eu lembro de lança, pqp, usei demais em balada. Me dá dor de cabeça só de lembrar credo! :tudobem:
da sim cara, mais que lança, pq lança é eter + outras paradas, cloroformio é mais "pesado"
Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Alohawell escreveu:ate hj nao esqueco o dia que meu pai decidiu guardar cloroformio la em casa..
da sim cara, mais que lança, pq lança é eter + outras paradas, cloroformio é mais "pesado"
Caraio, e vc manja das putarias que o Aloha quis dizer? Fiquei curioso!