RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Chokko
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Jhony
Leinad
11 participantes

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Monique confessa que dormiu com Daniel

Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] E93DDA508AE82F1BE5B68CA6AD5AA

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Um meteoro da discórdia invadiu o “BBB 12” após a apresentação do sertanejo Luan Santana na casa mais vigiada do Brasil. As picuinhas entre os participantes rendeu diversas revelações de cunho sexual e deixou os ânimos dos confinados alteradíssimos na madrugada desta quinta-feira (2).

Irritada por estar sendo desprezada por Jonas, Monique resolveu criticar o modelo para os amigos. Em conversa com Renata, a loira disse que o bonitão não tem atitude e o comparou com Daniel, expulso na primeira semana por suposto estupro. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem...”, afirmou.

A gaúcha e a estudante de Psicologia estão desconfiadas que Jonas seja gay. “Posso te dar uma ideia? Desconfio”, disse a mineira.

Monique fez coro: “Desconfio também”.

Renata acusou o loiro de estar usando as moças para enganar os telespectadores. “Por que não? Ele pode muito bem estar disfarçado. Quer saber? Eu acho”, afirmou.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/bbb/monique-confessa-que-dormiu-com-daniel-e-yuri-revela-que-transou-com-bah

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Moral da historia:

O cara foi expulso do programa;
Foi MUITO xingado no twitter;
Sofreu uma investigação criminal;
E a vadia sabia o tempo todo que tinha transado com ele...



:tudobem:

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Eu sabia que vc era viciado em BBB.

E por causa dela
Spoiler :


Mas voltando ao q importa, é ridiculo alguém acreditar q essa mina ai foi estuprada na boa, só de estar no BBB ja demonstra q não é uma santa, e ainda as coisas q fala e faz só comprovam mais isso, e dessa vez ela bateu o martelo e pôs um fim a isso.... Se o cara pega estupra se não é gay, vai entender

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Leinad escreveu:
Moral da historia:

O cara foi expulso do programa;
Foi MUITO xingado no twitter;
Sofreu uma investigação criminal;
E a vadia sabia o tempo todo que tinha transado com ele...



:tudobem:

poisé...., e agora, pode isso arnaldo??????

Imperfect

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
BOM PROGRAMA POARR

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Dopefish escreveu:
BOM PROGRAMA POARR

muito sequissú e cachaça... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Mano, só dele dispensar a Renata (que sozinha angariou 300 users pra cá e contando) já dá pra desconfiar.

No mais, essa Monique é uma v@dia.

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Eu disse que puta é foda :tudobem:

Fingiu ter sido estuprada pra eliminar um participante e ainda por cima receber sexo e não querer seu filme queimado

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
só quero ver essa loira sem roupa

qquer outra coisa relacionada a esse programa eu dispenso

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu disse que puta é foda :tudobem:

Fingiu ter sido estuprada pra eliminar um participante e ainda por cima receber sexo e não querer seu filme queimado


Sim se meter com V@dia vc sai fudido

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Um cara pra não abusar dessa Renata.. Ainda mais dada do jeito que ela é, tem que ser é mto gay mesmo na boa!

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
yon escreveu:
Um cara pra não abusar dessa Renata.. Ainda mais dada do jeito que ela é, tem que ser é mto gay mesmo na boa!

eu ja vi isso acontecer e vou explicar...:

Um dia, em 1990 e lá vai bolinha, estava eu, em boiçuganga na noitada... (19 anos de idade, estava tocando o terror...) e tinha uma prima minha que tem fogo saindo por tudo que é lado, na epoca a ninfetinha era uma peste, nao parava quieta nem ferrando... Rindo e estavamos num bar, quando um cara, bonitão e tudo, foi falar com ela, eu estava com uma "amiga" nesse dia, e resolvemos caminhar na praia e deixa-la a vontade para caçar, que era o seu esporte favorito, no dia seguinte, na praia, estavamos conversando sobre a noite anterior e perguntei do bonitão que tinha ido pra cima dela, ae veio a revelação, o cara era gay, mas nao saia do armario, entao, os amigos começaram a aloprar ele e para nao ficar "feio" na foto, foi lá, jogou uma ideia nela para darem uma "saida", só que chegando lá, o cara revelou a verdade e essa minha prima ficou na saudade essa noite... :roleiDrir:

e te garanto, true history...

Imperfect

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Hehehe essa foi boa, ai fudeu mano...

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Sabia que isso foi desculpa de puta que não gostou da transa.

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Sabia que isso foi desculpa de puta que não gostou da transa.

:Loloriginal:

sascanagem com o cara, que deve estar muito mordido a essa altura do campeonato...

Imperfect

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder