Alguém me explica como funfa isso? Q
Sakury escreveu:Alguém me explica como funfa isso? Q
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Alguém me explica como funfa isso? Q
Como assim??? São jogos de DOS, você precisa de um emulador (DOSBox ou o DBox) para roda-los em pcs modernos....
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Alguém me explica como funfa isso? Q
Como assim??? São jogos de DOS, você precisa de um emulador (DOSBox ou o DBox) para roda-los em pcs modernos....
Atá, eu não tava entendendo o do DosBox...
Aqui roda de boa sem isso. To jogando arkanoid *-*
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Alguém me explica como funfa isso? Q
Meo... nem pc da xuxa roda sem DOSBox.... comofas///
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Alguém me explica como funfa isso? Q
Ai eu não sei, só sei que ta rodando tranquilo Q
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Alguém me explica como funfa isso? Q
Ai eu não sei, só sei que ta rodando tranquilo Q
Usa Windows 95 ou 98???
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra, sério, até hoje não consegui funcionar o DOS Box.
Eu rodo ele e tenho q digitar uns códigos, porra, não etenendi nada!
E no fim fala q dá erro e não abre nada, fecha tudo e eu me fodo.
Não "sabedor de mexer" detected
:tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra, sério, até hoje não consegui funcionar o DOS Box.
Então, eu manjo de DOS e tal, mas mesmo assim é complicadinho você pegar as manhas.
E fiquei na dúvida se era eu que não sabia mexer, se era o DOS Box tava zuado ou era o executável que tava tb corrompido.
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra, sério, até hoje não consegui funcionar o DOS Box.
Então, eu manjo de DOS e tal, mas mesmo assim é complicadinho você pegar as manhas.
E fiquei na dúvida se era eu que não sabia mexer, se era o DOS Box tava zuado ou era o executável que tava tb corrompido.
Se precisar depois eu tento te ajudar
Henrico D. Santo escreveu:
Vou tentar baixar a versão que o MN me recomendou, com interface mais amigável e tudo mais. Se não der certo, vou transformar esse tópico em "!Chokko Respostas!". :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Aproveita e da uma lida no wiki do dosbox, lá ensina a mexer....