Eu sempre quis fazer parodias desse tipo (nao tao bizarra)... um dia ainda farei
Dopefish escreveu:Cara...medo de dar play...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu adoro essa musica de chuuni...
E chuuni é o melhor anime nerd romantico que ja vi
Dopefish escreveu:assisti
tive um ataque epilético
Leinad escreveu:Engraçado, estava ouvindo uma musica de um dos meus animes favoritos quando entrei nesse tópico:
Japão fez tanta coisa boa nos anos 80/90...
Pq parece que agora só vem loucura de lá??
Leinad escreveu:0:54 sec. do video.
E essa gif:
Coincidência?
Grau Hut escreveu:Leinad escreveu:Engraçado, estava ouvindo uma musica de um dos meus animes favoritos quando entrei nesse tópico:
Japão fez tanta coisa boa nos anos 80/90...
Pq parece que agora só vem loucura de lá??
De fato as produções japonesas foram ótimas até meados dos anos 90. De 96/97 até o iníciozinho dos anos 2000's, tinha dado uma caída mas ainda estava legal.
Posteriormente virou quase tudo lixo emo-shonen, desenhozinhos tosco-kawai e shojo-tudo-sempre-tão-igual. A arte então... piorou muito, em especial aquele tipo de arte usado no péssimo "D-Gray Man" impregnando tudo...E as trilhas sonoras que antes eram baseadas em rock agora são uma enxurrada de pop-chiclete tosco ou de hip-hop merda (como a abertura de "Tenjho Tenge").
Atualmente eu conto nos dedos o que vem do Japão que eu gosto, Dos mangás atuais, "20th Century Boys" é um dos melhores. Eu leio "Fairytail", mas a arte é muito ruinzinha .
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Leinad escreveu:0:54 sec. do video.
E essa gif:
Coincidência?
Mas é dai, tanto que achei esse video do topico por causa disso.
A abertura original
A Dekomori ta muito retardada na parodia do topico