RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isto é assustador [+ Japao superior]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Sakury
Henrico D. Santo
DJANGO
Grau Hut
Dopefish
Leinad
Sudit S2 TaeYeon
12 participantes

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyIsto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz


Eu sempre quis fazer parodias desse tipo (nao tao bizarra)... um dia ainda farei

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Primeiro eu achei engraçado.
Depois eu senti medo.
Depois eu senti repulsa.
Depois eu achei engraçado de novo.
Depois eu senti angústia.
Depois eu senti confusão mental.

Ae eu desisti de entender.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Cara...medo de dar play...

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Engraçado, estava ouvindo uma musica de um dos meus animes favoritos quando entrei nesse tópico:



Japão fez tanta coisa boa nos anos 80/90...

Pq parece que agora só vem loucura de lá?? Rindo

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Cara...medo de dar play...


Dê play e prepare-se para uma enxurrada de emoções.


Se entre essas emoções surgir tesão, procure um médico. fikadika.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Eu adoro essa musica de chuuni...

E chuuni é o melhor anime nerd romantico que ja vi

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
0:54 sec. do video.

E essa gif:

Isto é assustador [+ Japao superior] IySvVkwdZ4WcV


Coincidência?

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu adoro essa musica de chuuni...

E chuuni é o melhor anime nerd romantico que ja vi


Que música?

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
assisti

tive um ataque epilético

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Dopefish escreveu:
assisti

tive um ataque epilético


Dope tá em chamas hoje!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
Engraçado, estava ouvindo uma musica de um dos meus animes favoritos quando entrei nesse tópico:



Japão fez tanta coisa boa nos anos 80/90...

Pq parece que agora só vem loucura de lá?? Rindo


De fato as produções japonesas foram ótimas até meados dos anos 90. De 96/97 até o iníciozinho dos anos 2000's, tinha dado uma caída mas ainda estava legal.

Posteriormente virou quase tudo lixo emo-shonen, desenhozinhos tosco-kawai e shojo-tudo-sempre-tão-igual. A arte então... piorou muito, em especial aquele tipo de arte usado no péssimo "D-Gray Man" impregnando tudo...E as trilhas sonoras que antes eram baseadas em rock agora são uma enxurrada de pop-chiclete tosco ou de hip-hop merda (como a abertura de "Tenjho Tenge").
Atualmente eu conto nos dedos o que vem do Japão que eu gosto, Dos mangás atuais, "20th Century Boys" é um dos melhores. Eu leio "Fairytail", mas a arte é muito ruinzinha .

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Leinad escreveu:
0:54 sec. do video.

E essa gif:

Isto é assustador [+ Japao superior] IySvVkwdZ4WcV


Coincidência?


Mas é dai, tanto que achei esse video do topico por causa disso.

A abertura original


A Dekomori ta muito retardada na parodia do topico

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Leinad escreveu:
Engraçado, estava ouvindo uma musica de um dos meus animes favoritos quando entrei nesse tópico:



Japão fez tanta coisa boa nos anos 80/90...

Pq parece que agora só vem loucura de lá?? Rindo


De fato as produções japonesas foram ótimas até meados dos anos 90. De 96/97 até o iníciozinho dos anos 2000's, tinha dado uma caída mas ainda estava legal.

Posteriormente virou quase tudo lixo emo-shonen, desenhozinhos tosco-kawai e shojo-tudo-sempre-tão-igual. A arte então... piorou muito, em especial aquele tipo de arte usado no péssimo "D-Gray Man" impregnando tudo...E as trilhas sonoras que antes eram baseadas em rock agora são uma enxurrada de pop-chiclete tosco ou de hip-hop merda (como a abertura de "Tenjho Tenge").
Atualmente eu conto nos dedos o que vem do Japão que eu gosto, Dos mangás atuais, "20th Century Boys" é um dos melhores. Eu leio "Fairytail", mas a arte é muito ruinzinha .


Produções pós 2000 eu gostei de ALGUMA COISA da Madhouse... e Studio Ghibli, sempre.

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Leinad escreveu:
0:54 sec. do video.

E essa gif:

Isto é assustador [+ Japao superior] IySvVkwdZ4WcV


Coincidência?


Mas é dai, tanto que achei esse video do topico por causa disso.

A abertura original


A Dekomori ta muito retardada na parodia do topico



Agora tudo faz sentido.


Bem, não TUDO, mas alguma coisa. :tudobem:

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
um dos classicos de parodia de abertura de anime era este aqui



é tao ruim que é muito bom

descriptionIsto é assustador [+ Japao superior] EmptyRe: Isto é assustador [+ Japao superior]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder