RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a vossa profissão?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Leinad
Reznov
yon
zephyrous
Moica
Sakury
Guitto
Nanaki
zir0
Chokko
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Perikito
Dopefish
Galdius
Sandra Rosa Madalena
Fúria
unclescrooge
DJANGO
burn1004
25 participantes

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 4 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury seu hide ainda não tá funfando!

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM FRITA ESSE TÓPICO PRA NÃO FICAR NADA EXPOSTO! affraid

Entrei em outro navegador como visitante ta em hide man :morrediabo:

Ah...

eu esqueci desse detalhe. :tudobem:

more_horiz
Por enquanto trampo dando manutenção de PC e rede.. Maioria dos clientes domésticos mesmo.

Tô procurando um trampo fixo... quem for de bh aí e quiser me contratar pra algo nessa área... :tudobem:

curso tecnólogo de banco de dados trancado no 2 semestre, ano que vem eu volto pra formar :;bigode;:

more_horiz
zephyrous escreveu:
zir0 escreveu:
professor do estado :tudobem:

que bosta cara,rs...somos dois então... que vida ruim.... :tudobem:

caraca zeph tu e tb, sempre axei que tavamo no memo barco xD

more_horiz
yon escreveu:
Por enquanto trampo dando manutenção de PC e rede.. Maioria dos clientes domésticos mesmo.

Tô procurando um trampo fixo... quem for de bh aí e quiser me contratar pra algo nessa área... :tudobem:

curso tecnólogo de banco de dados trancado no 2 semestre, ano que vem eu volto pra formar :;bigode;:

Tô fora dessa de suporte de informática. Eu gosto de fuçar no meu PC, mexer com as minhas coisas e com calma. Trampei de suporte para operaçãod e call center e eu corria feito louco, feriado e final de semana, madrugada... AAAAAAAAAAAHH!

:morrediabo:

more_horiz
yon escreveu:

Tô fora dessa de suporte de informática. Eu gosto de fuçar no meu PC, mexer com as minhas coisas e com calma. Trampei de suporte para operaçãod e call center e eu corria feito louco, feriado e final de semana, madrugada... AAAAAAAAAAAHH!

Por gosto, tramparia com hardware mesmo... Mas é foda, tudo que acontece já ligam, cobram.. Não fazem nem o favor de ver se o pc tá na tomada!! Tem que ter mto saco e eu não tenho isso.
(algo que sempre lembro foi quando uma cliente me ligou domingo, lá pras 8 da noite reclamando que eu tinha feito merda no pc dela, que a internet não funcionava e ela precisava usar. Fui até a casa dela... Ela tinha ligado o cabo de telefone na porta de rede!! Face palm Face palm Face palm) cobrei mais dela, mas a raiva fica, cara... e vai juntando com as idiotices que vai vendo...
E como redes não sai mto disso tb... Preferi ir pra DB e ver o que rola.
Deixa essa parte pra hobby mesmo, fevereiro até vou fazer um curso de eletrônica, mas nem penso em viver disso.

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:

Cara, isso de usuário tapado é o mais foda. A gente tem que aguentar cada cretinisse, fala ae! Face palm

Por gosto, tramparia com hardware mesmo... Mas é foda, tudo que acontece já ligam, cobram.. Não fazem nem o favor de ver se o pc tá na tomada!! Tem que ter mto saco e eu não tenho isso.
(algo que sempre lembro foi quando uma cliente me ligou domingo, lá pras 8 da noite reclamando que eu tinha feito merda no pc dela, que a internet não funcionava e ela precisava usar. Fui até a casa dela... Ela tinha ligado o cabo de telefone na porta de rede!! Face palm Face palm Face palm) cobrei mais dela, mas a raiva fica, cara... e vai juntando com as idiotices que vai vendo...
E como redes não sai mto disso tb... Preferi ir pra DB e ver o que rola.
Deixa essa parte pra hobby mesmo, fevereiro até vou fazer um curso de eletrônica, mas nem penso em viver disso.

more_horiz
Atualmente Vendedor, Help Desk e Gestor de Ecommerce não remunerado para tal... Futuramente Técnico em Necrópsia e Tanatopraxista

more_horiz
Bacharel em Direito, estudando para a segunda fase do exame de ordem.

Trabalho na área já uns quatro anos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bacharel em Direito, estudando para a segunda fase do exame de ordem.

Trabalho na área já uns quatro anos.

Caralho temos um pica grossa aqui! :caraio:

more_horiz
Caras, é sério, eu não me dou para esse mundo ou esse sistema em que vivemos. Eu devia ser inteligente e super estudioso para entrar na área de Direito e ser juiz, sei lá, andar com uma arma, terno e ganhar bem pra caramba.

Porque fui querer entrar pra arte? :foreveralone:

more_horiz

Mimimimimi anti sistema mimimimim xô pulíssia quero fuma maconha no estacionamento

:tudobem:

more_horiz
Caras Pica Pau é eterno demais! :roleiDrir:

more_horiz
Qual desses Henricos ae é o Verdadeiro?

more_horiz
Nenhum, eu sou, como diria a Aperture Science, "Genetic Lifeform and Disk Operating System".

more_horiz
Sério Reznov, adoro os anos 50, 60 e 70, mas odeio hippie cachaceiro maconheiro vagabundo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder