Henrico D. Santo escreveu: yon escreveu: Por enquanto trampo dando manutenção de PC e rede.. Maioria dos clientes domésticos mesmo.
Tô procurando um trampo fixo... quem for de bh aí e quiser me contratar pra algo nessa área... :tudobem:
curso tecnólogo de banco de dados trancado no 2 semestre, ano que vem eu volto pra formar :;bigode;:
Tô fora dessa de suporte de informática. Eu gosto de fuçar no meu PC, mexer com as minhas coisas e com calma. Trampei de suporte para operaçãod e call center e eu corria feito louco, feriado e final de semana, madrugada... AAAAAAAAAAAHH!
:morrediabo:
Cara, isso de usuário tapado é o mais foda. A gente tem que aguentar cada cretinisse, fala ae!
Por gosto, tramparia com hardware mesmo... Mas é foda, tudo que acontece já ligam, cobram.. Não fazem nem o favor de ver se o pc tá na tomada!! Tem que ter mto saco e eu não tenho isso.
(algo que sempre lembro foi quando uma cliente me ligou domingo, lá pras 8 da noite reclamando que eu tinha feito merda no pc dela, que a internet não funcionava e ela precisava usar. Fui até a casa dela... Ela tinha ligado o cabo de telefone na porta de rede!!
) cobrei mais dela, mas a raiva fica, cara... e vai juntando com as idiotices que vai vendo...
E como redes não sai mto disso tb... Preferi ir pra DB e ver o que rola.
Deixa essa parte pra hobby mesmo, fevereiro até vou fazer um curso de eletrônica, mas nem penso em viver disso.