RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a vossa profissão?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Leinad
Reznov
yon
zephyrous
Moica
Sakury
Guitto
Nanaki
zir0
Chokko
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Perikito
Dopefish
Galdius
Sandra Rosa Madalena
Fúria
unclescrooge
DJANGO
burn1004
25 participantes

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sério Reznov, adoro os anos 50, 60 e 70, mas odeio hippie cachaceiro maconheiro vagabundo.


:tudobem:

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
entao vc se odeia meu caro henrico??? awesome (so tirando a parte do vagabundo que sei que nao é, mas o resto.... Rindo )

Atualmente sou consultor de TI com só 20 anos de profissão..., especializado em BD e sistemas corporativos..., mas na area de informatica ja fui de tudo, de digitador a administrador de rede..., mas cansei da area tecnica um pouco, estou tentando algo mais gerencial hoje em dia, usando o que conheço como tecnico, e está sendo bem interessante, espero prosperar conforme eu planejei... ;)

Imperfect

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
não espere, prospere

tum da tsss

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao vc se odeia meu caro henrico??? awesome (so tirando a parte do vagabundo que sei que nao é, mas o resto.... Rindo )

Atualmente sou consultor de TI com só 20 anos de profissão..., especializado em BD e sistemas corporativos..., mas na area de informatica ja fui de tudo, de digitador a administrador de rede..., mas cansei da area tecnica um pouco, estou tentando algo mais gerencial hoje em dia, usando o que conheço como tecnico, e está sendo bem interessante, espero prosperar conforme eu planejei... ;)

Imperfect


rimkuk
então... acha que compensa eu gastar meu valioso tempo (gasto hoje em dia em dormir, comer, jogar e ver séries e animes) seguindo carreira em BD??

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
não espere, prospere

tum da tsss

e prosperarei... awesome

@yon - cara, a area de BD é bem interessante, mas só se tu tiver satisfeito em ser um tecnico de alto nivel..., eu almejo ser bem mais que isso, por esses motivos que eu to variando de area sempre....
se for aprender BD, aconselho Oracle, é o mais difundido entre empresas, o MySQL é mais usado em aplicações Web, e o SqlServer, em sistema baseado exclusivamente em ferramentas da M$...

mas vai de gosto, eu particularmente gosto de mexer com BD, que eu vejo com o sistema sanguineo de qualquer ser vivo..., sem ele, nao anda e nao tem vida...

Imperfect

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
BD é rox

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
não espere, prospere

tum da tsss

e prosperarei... awesome

@yon - cara, a area de BD é bem interessante, mas só se tu tiver satisfeito em ser um tecnico de alto nivel..., eu almejo ser bem mais que isso, por esses motivos que eu to variando de area sempre....
se for aprender BD, aconselho Oracle, é o mais difundido entre empresas, o MySQL é mais usado em aplicações Web, e o SqlServer, em sistema baseado exclusivamente em ferramentas da M$...

mas vai de gosto, eu particularmente gosto de mexer com BD, que eu vejo com o sistema sanguineo de qualquer ser vivo..., sem ele, nao anda e nao tem vida...

Imperfect


Eu tenho vontade mesmo de trampar em BDs de empresas, já buscando tirar alguma certificação em oracle assim que acabar meu curso..
Mas vamos ver onde as oportunidades me levarão né rimkuk
Um tio meu trampa na FIAT aqui, agora início de dezembro ele vai me indicar pra empresa que dá suporte lá.. Se eu conseguir já vai ser ótimo pra fazer um estágio daqui a pouco e virar DBA lá. :tudobem:

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:
Colunista de um site de esporte: Futebol, Alegria e Debate



isso é sério??? pra onde eu mando curriculo? kkkkk



é sim! Olha meu perfil lá, uso o mesmo apelido lá, não quis por meu nome nem minha foto.
Heheheheh currículo num precisa, se vc tivesse falado um pouco antes tinha pegado pra fazer matéria toda segunda-feira, eu faço de quinta-feira

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
não espere, prospere

tum da tsss

e prosperarei... awesome

@yon - cara, a area de BD é bem interessante, mas só se tu tiver satisfeito em ser um tecnico de alto nivel..., eu almejo ser bem mais que isso, por esses motivos que eu to variando de area sempre....
se for aprender BD, aconselho Oracle, é o mais difundido entre empresas, o MySQL é mais usado em aplicações Web, e o SqlServer, em sistema baseado exclusivamente em ferramentas da M$...

mas vai de gosto, eu particularmente gosto de mexer com BD, que eu vejo com o sistema sanguineo de qualquer ser vivo..., sem ele, nao anda e nao tem vida...

Imperfect


Eu tenho vontade mesmo de trampar em BDs de empresas, já buscando tirar alguma certificação em oracle assim que acabar meu curso..
Mas vamos ver onde as oportunidades me levarão né rimkuk
Um tio meu trampa na FIAT aqui, agora início de dezembro ele vai me indicar pra empresa que dá suporte lá.. Se eu conseguir já vai ser ótimo pra fazer um estágio daqui a pouco e virar DBA lá. :tudobem:


se vc se certificar, tenta uma consultoria grande para trabalhar, estilo stefanini, accenture, IBM, Pricewaterhouse, sei lá, uma dessas para vc pegar experiencia, nessa area é muito importante vc ter experiencia para poder crescer...., eu fiquei como DBA por 3 anos inteiros, isso me ajudou bastante, mesmo nao tendo certificado, a aprender muito e hoje monto e desmonto BD com uma mão nas costas... Rindo

Imperfect

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Fúria escreveu:
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:
Colunista de um site de esporte: Futebol, Alegria e Debate



isso é sério??? pra onde eu mando curriculo? kkkkk



é sim! Olha meu perfil lá, uso o mesmo apelido lá, não quis por meu nome nem minha foto.
Heheheheh currículo num precisa, se vc tivesse falado um pouco antes tinha pegado pra fazer matéria toda segunda-feira, eu faço de quinta-feira


mas tipo, é remunerado mesmo?
pois eu tenho alguns textos publicados, alguns em blog's pessoais, outros em blogs meio conhecidinhos e outros em grandes sites... será q isso ajuda em alguma coisa?
só que eu nunca ganhei nada em nenhum deles =/

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Dopefish escreveu:
BD é rox


Daora, é a tendência, DVD logo logo já era.










































affraid

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:
Colunista de um site de esporte: Futebol, Alegria e Debate



isso é sério??? pra onde eu mando curriculo? kkkkk



é sim! Olha meu perfil lá, uso o mesmo apelido lá, não quis por meu nome nem minha foto.
Heheheheh currículo num precisa, se vc tivesse falado um pouco antes tinha pegado pra fazer matéria toda segunda-feira, eu faço de quinta-feira


mas tipo, é remunerado mesmo?
pois eu tenho alguns textos publicados, alguns em blog's pessoais, outros em blogs meio conhecidinhos e outros em grandes sites... será q isso ajuda em alguma coisa?
só que eu nunca ganhei nada em nenhum deles =/


vc pode até ter textos profissionais, mas tem que ver algum site que tenha patrocinador e talz, no nosso tem uma imobiliária e mais um ou outro que não sei de cabeça agr

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Fúria escreveu:
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:
burn1004 escreveu:
Fúria escreveu:
Colunista de um site de esporte: Futebol, Alegria e Debate



isso é sério??? pra onde eu mando curriculo? kkkkk



é sim! Olha meu perfil lá, uso o mesmo apelido lá, não quis por meu nome nem minha foto.
Heheheheh currículo num precisa, se vc tivesse falado um pouco antes tinha pegado pra fazer matéria toda segunda-feira, eu faço de quinta-feira


mas tipo, é remunerado mesmo?
pois eu tenho alguns textos publicados, alguns em blog's pessoais, outros em blogs meio conhecidinhos e outros em grandes sites... será q isso ajuda em alguma coisa?
só que eu nunca ganhei nada em nenhum deles =/


vc pode até ter textos profissionais, mas tem que ver algum site que tenha patrocinador e talz, no nosso tem uma imobiliária e mais um ou outro que não sei de cabeça agr


interessante
se precisar de um colunista de games ou filmes já sabe quem chamar Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
o foda é de futebol mesmo eu entendo muito pouco =/

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras, é sério, eu não me dou para esse mundo ou esse sistema em que vivemos. Eu devia ser inteligente e super estudioso para entrar na área de Direito e ser juiz, sei lá, andar com uma arma, terno e ganhar bem pra caramba.



Porque fui querer entrar pra arte? :foreveralone:


Faça o que você quer.


Mesmo que isso não te dê rios de $ :foreveralone:

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caras, é sério, eu não me dou para esse mundo ou esse sistema em que vivemos. Eu devia ser inteligente e super estudioso para entrar na área de Direito e ser juiz, sei lá, andar com uma arma, terno e ganhar bem pra caramba.



Porque fui querer entrar pra arte? :foreveralone:


Faça o que você quer.


Mesmo que isso não te dê rios de $ :foreveralone:



Mas eu quero ser rico, quero fumar e limpar a bunda com dinheiro, fazer gargarejo com Shivas todos os dias... quero mandar e humilhar meus empregados! :acepted:


Como fas?

descriptionQual a vossa profissão?  - Página 5 EmptyRe: Qual a vossa profissão?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder