Falam tanto do Barça. Eu aposto no Monterrey punindo os Santos
Melhor nick da historia!! escreveu:Falam tanto do Barça. Eu aposto no Monterrey punindo os Santos
Melhor nick da historia!! escreveu:Onde o Santos é favorito nesse mundial??? É que o povo (Imprensa esportiva) chupa tanto o Neymar que pensam que o Santos é um super time. Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....
Claro é favorito a chegar na final, mas vendo os dois times e sendo pra apostar, Santos vai passar apertado pelo Monterrey (ou o outro a definir) e toma uma surra histórica e vexatória de pica mole do Barça....
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Onde o Santos é favorito nesse mundial??? É que o povo (Imprensa esportiva) chupa tanto o Neymar que pensam que o Santos é um super time. Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....
Claro é favorito a chegar na final, mas vendo os dois times e sendo pra apostar, Santos vai passar apertado pelo Monterrey (ou o outro a definir) e toma uma surra histórica e vexatória de pica mole do Barça....
Favorito no jogo com o Monterey...cacete tem q explicar td
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:bela camisa...., e vamos barça, esmagar o milan para depois massacrar o santos....
Imperfect
Apoiado. 8)
só assim para um sao paulino e um corintiano torcerem junto...
alias, ainda tá 1x0 pro barça???
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....
Leinad escreveu:Só eu torcerei pelo Santos, mesmo sem ser santista?
Fúria escreveu:Leinad escreveu:Só eu torcerei pelo Santos, mesmo sem ser santista?
eu tb vou torcer pelo Santos :o vou até gritar 'gol' deles, tá dando gosto de ver essa molecada jogar... eu tô armando de ir num jogo do Santos logo logo