RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Falam tanto do Barça. Eu aposto no Monterrey punindo os Santos

Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 Mexico_monterrey

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falam tanto do Barça. Eu aposto no Monterrey punindo os Santos

Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 Mexico_monterrey


dificil acreditar que um time tão pequeno e desconhecido elimine o favorit....







oh....






wait...











Spoiler :

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Onde o Santos é favorito nesse mundial??? É que o povo (Imprensa esportiva) chupa tanto o Neymar que pensam que o Santos é um super time. Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....

Claro é favorito a chegar na final, mas vendo os dois times e sendo pra apostar, Santos vai passar apertado pelo Monterrey (ou o outro a definir) e toma uma surra histórica e vexatória de pica mole do Barça....

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde o Santos é favorito nesse mundial??? É que o povo (Imprensa esportiva) chupa tanto o Neymar que pensam que o Santos é um super time. Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....

Claro é favorito a chegar na final, mas vendo os dois times e sendo pra apostar, Santos vai passar apertado pelo Monterrey (ou o outro a definir) e toma uma surra histórica e vexatória de pica mole do Barça....



Favorito no jogo com o Monterey...cacete tem q explicar td

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Onde o Santos é favorito nesse mundial??? É que o povo (Imprensa esportiva) chupa tanto o Neymar que pensam que o Santos é um super time. Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....

Claro é favorito a chegar na final, mas vendo os dois times e sendo pra apostar, Santos vai passar apertado pelo Monterrey (ou o outro a definir) e toma uma surra histórica e vexatória de pica mole do Barça....



Favorito no jogo com o Monterey...cacete tem q explicar td


Num é nem favorito contra os bambi moribundos.

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
bela camisa...., e vamos barça, esmagar o milan para depois massacrar o santos.... awesome

Imperfect


Apoiado. 8)

só assim para um sao paulino e um corintiano torcerem junto... :roleiDrir:

alias, ainda tá 1x0 pro barça???

Imperfect


Acabou 3x2 para o Barça, jogaço.

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Santos só tem Neymar, Ganso e Elano (que vive uma fase horrível) o resto é tudo jogador mediano ou naba....


Na minha opinião, o Neymar é 70% do time do Santos.

Spoiler :

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Leinad escreveu:
Só eu torcerei pelo Santos, mesmo sem ser santista?


eu tb vou torcer pelo Santos :o vou até gritar 'gol' deles, tá dando gosto de ver essa molecada jogar... eu tô armando de ir num jogo do Santos logo logo

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Só eu torcerei pelo Santos, mesmo sem ser santista?


eu tb vou torcer pelo Santos :o vou até gritar 'gol' deles, tá dando gosto de ver essa molecada jogar... eu tô armando de ir num jogo do Santos logo logo


Santista detected

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
botafogo > barça

descriptionAvaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa] - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição [+Barça] [+camisa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder