RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como economizar grana com a namorada

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Chokko
zir0
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Nanaki
Imperfect
Oblivion
DJANGO
Galdius
Antonio Neto
17 participantes

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
unclescrooge escreveu:
burn1004 escreveu:
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD


um ou outro filme de almodovar é fodão
porém prefiro guilhermo del toro e robert rodrigues


essa combinação sim, eu aprovo fácil...
se alguma namorada minha me chama pra ver robert rodriguez com a mesma empolgação que essa me chamou pra ver almodovar eu juro que peço ela em casamento na fila do cinema

Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD


Também não gosto muito de Almodóvar, prefiro outros diretores europeus.


nunca vi nada dele =/
sabia nem que existia...

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
burn1004 escreveu:
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD


Também não gosto muito de Almodóvar, prefiro outros diretores europeus.


nunca vi nada dele =/
sabia nem que existia...



Eu não gosto muito dele, mas sabia que existia xD
Se algum dia ela te chamar para ver Kieslowski, vá ver, porque ele é muito bom. Acho que é o meu diretor europeu favorito.

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
roberta ama essa merda

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD


Também não gosto muito de Almodóvar, prefiro outros diretores europeus.


nunca vi nada dele =/
sabia nem que existia...



Eu não gosto muito dele, mas sabia que existia xD
Se algum dia ela te chamar para ver Kieslowski, vá ver, porque ele é muito bom. Acho que é o meu diretor europeu favorito.


então cara e te falar que sou parcialmente cinéfilo heim...
mas n curto muito filme estrangeiro (sou louco por cinema nacional)
coisa de louco não?
vou dar uma procurada nesses diretores... n quero passar vergonha numa conversa critica futura...

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Alohawell escreveu:
roberta ama essa merda


Sério?:caraio:

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
roberta ama essa merda


Sério?:caraio:



e o pai dela tb...

como economizar grana com a namorada - Página 2 Socrates

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Alohawell escreveu:
!Chokko escreveu:
Alohawell escreveu:
roberta ama essa merda


Sério?:caraio:



e o pai dela tb...

como economizar grana com a namorada - Página 2 Socrates


OH SANTA MÃE DE DEUS :caraio:

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Tem um livro chamado manual do mão de vaca... (é sério)... lá ensina uma dica para essa situação.... o cara combina de encontrar com a namorada no cinema...marcam o lugar e tudo mais... ai faltando 10 min pro filme começar... de longe você liga para a namorada e fala para ela comprar os ingressos e esperar na porta que o trânsito está complicado, mas que em breve você chega... você atrasa mais 5 min...(que são os trailers e aqueles avisos para desligar o celular)... ai você chega correndo e pede desculpas... e pronto... ela pagou o ingresso,rs... esse livro é de um cara do Rio de janeiro... achei bem interessante... pena que conheci tarde... já me casei, hahahaha... :Loloriginal:

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
zephyrous escreveu:
Tem um livro chamado manual do mão de vaca... (é sério)... lá ensina uma dica para essa situação.... o cara combina de encontrar com a namorada no cinema...marcam o lugar e tudo mais... ai faltando 10 min pro filme começar... de longe você liga para a namorada e fala para ela comprar os ingressos e esperar na porta que o trânsito está complicado, mas que em breve você chega... você atrasa mais 5 min...(que são os trailers e aqueles avisos para desligar o celular)... ai você chega correndo e pede desculpas... e pronto... ela pagou o ingresso,rs... esse livro é de um cara do Rio de janeiro... achei bem interessante... pena que conheci tarde... já me casei, hahahaha... :Loloriginal:


Porque isso não me surpreende??? rimkuk

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
AUEHAUHEAUHEUAHEUAHE q dó de tu meu velho... já eu, paguei 20 real nisso hj:

como economizar grana com a namorada - Página 2 Ancurtisratepr.artista-main

camiseta do Joy Division era um sonho a ser realizado hehehehehe

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Imprimirei o Topico e deixarei na cama dela quando ela acordar lerá, espero que pare de encher meu saco, to enrolando ela pra assistir isso desde o primeiro... :tudobem:

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Imprimirei o Topico e deixarei na cama dela quando ela acordar lerá, espero que pare de encher meu saco, to enrolando ela pra assistir isso desde o primeiro... :tudobem:


ou entao vc fala em voz alta assim

NOSSA AMOR QUE LEGAL NO FILME NOVO ACONTECE ISSO ISSO ISSO ...

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Me falaram que o livro é pior ainda.
Ela morre no parto.
O lobisomem de peito depilado cuida do bebê.

Fim.

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Caraleo, sério, tenho a maior sorte do mundo em ter uma namorada que ODEIA crespúsculo e assiste todos os filmes que eu adoro?

Sei lá, quando ela quer assistir alguma comédia romântica ou outro filme meloso, que falo que não vou e acabou. Se ela quiser ir com a mãe, tudo bem, mas eu não! E idem com os filmes que eu quero e ela não. Tem que ter respeito.

Sério, esse do vampiro bicha eu não assistiria nem que me pagassem, puta coisa ruim de merda.

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
No final o Harry morre ok.

descriptioncomo economizar grana com a namorada - Página 2 EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder