RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda galera

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Leinad
Jhony
9 participantes

descriptionAjuda galera EmptyAjuda galera

more_horiz
Galera eu comnprei um Notebok da Positivo Mobo (aquele pequeno), porém não entendo pq preciso ficar bem perto do aparelho de rede sem fio para entrar na internet, no meu quarto, eu entro na net pelo Pc de minha mãe e tb pelo meu PS3.... isso existe ??? Tipo esse PC ter alcance menor de rede sem fio.... ou esdtou fazendo algo errado, pensei q fosse o roteador q determinasse o alcance ???

Por favor ajudem.

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
MN manja...
MN esclarece

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Ajuda galera Marcos-assuncao-comemora-gol-que-marcou-contra-o-goias-pelo-palmeiras-nas-semifinais-da-copa-sul-americana-1290043286601_615x300

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Ajuda galera Marcos-assuncao

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
ok chega

não sei oque pode estar acontecendo

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
tinham umas placas wireless que regulavam o alcance pra economizar bateria, não sei se é esse o caso

vc tá usando ele na tomada ou fora?

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Qual o roteador??? Se bem que você poderia ter perguntando sobre notes aqui que nunca ninguém iria recomendar Positivo e te diria outro melhor (tem Samsung por R$1000 por ae).

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
É agora ja era......... o roteador é o DLINK

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Faz assim: Digita cmd na pesquisa do menu iniciar, clica no icone preto que vai abrir o Prompt de comando, lá você digita ipconfig/all e procura pelo getaway padrão e anota esse numero.

Abre o navegador de internet padrão (firefox, IE, Chrome, Opera etc....) e digita esse numero, se pedir nome de usuário e senha coloca normal (por padrão é admin em ambos, mas você pode ter mudado se o router não é novo) e veja as configurações wireless do router alguma opção como "channel" e coloca ela no máximo (aqui é 11 no meu Belkin). Vê ai isso.... mas acho que o Imp manja muito mais que eu.

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Oh, falar assim é meio foda..
Se mexer nas configurações do router não adiantar..
Pode ser a qualidade da placa do note aí... positivo não dá cara!! Ajuda galera 1786228450
Consegue um desses adaptadores USB e testa.. Se não liga de ficar com aquilo espetado no pc, talvez seja uma solução + barata..

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Eu também acho que deve ser a placa de rede.... Lembre-se que estamos falando de Positivo.

Outra coisa: Se a senha e o nome de usuário do router do for mesmo admin, mude imediatamente.

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Mano, deixa na geladeira! :troll:

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Faz assim: Digita cmd na pesquisa do menu iniciar, clica no icone preto que vai abrir o Prompt de comando, lá você digita ipconfig/all e procura pelo getaway padrão e anota esse numero.

Abre o navegador de internet padrão (firefox, IE, Chrome, Opera etc....) e digita esse numero, se pedir nome de usuário e senha coloca normal (por padrão é admin em ambos, mas você pode ter mudado se o router não é novo) e veja as configurações wireless do router alguma opção como "channel" e coloca ela no máximo (aqui é 11 no meu Belkin). Vê ai isso.... mas acho que o Imp manja muito mais que eu.


Então entendi até colocar a senha mas coloco "admin"em ambos e nada awesome

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
e vc sabe a senha do admin do router certo meu caro...

pois se vc precisa estar perto para conectar, como disseram, é a qualidade da placa wireless que é uma merda, aconselho fortemente a comprar um adaptador de rede wireless via usb que fica tudo lindo e vc vai conseguir acessar de qualquer lugar da casa, pois se o ps3 tá pegando o wireless, sinal que tá funcionando e bem... Rindo

Imperfect

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Faz assim: Digita cmd na pesquisa do menu iniciar, clica no icone preto que vai abrir o Prompt de comando, lá você digita ipconfig/all e procura pelo getaway padrão e anota esse numero.

Abre o navegador de internet padrão (firefox, IE, Chrome, Opera etc....) e digita esse numero, se pedir nome de usuário e senha coloca normal (por padrão é admin em ambos, mas você pode ter mudado se o router não é novo) e veja as configurações wireless do router alguma opção como "channel" e coloca ela no máximo (aqui é 11 no meu Belkin). Vê ai isso.... mas acho que o Imp manja muito mais que eu.


Então entendi até colocar a senha mas coloco "admin"em ambos e nada awesome


Você não sabe o login e a senha de administrador do router??? Bem, eu penso (até o capítulo dois) que nem o Imp, mas segundo você o PS3 tá perto do router correto??? se tiver próximo tenta afastar o router do videogame pra ser se é o router ou o note.

descriptionAjuda galera EmptyRe: Ajuda galera

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder