RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN Empty[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN

more_horiz
Segundo o PEGI, organismo de classificação de jogos para a Europa, os jogos Pandemonium 1 e 2 estão a caminho da PlayStation Store europeia.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics ainda antes desta ter sido adquirida pela EIDOS, a encarregada de agora trazer-nos estes jogos de plataformas é a Square Enix.

Para já ainda não se sabe quando é que os jogos estarão disponíveis na PlayStation Store.




description[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN EmptyRe: [PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN

more_horiz
Esses jogos eram muito bons, principalmente o 2.
Mas se não me engano, ja tem eles na americana a anos.

As vezes penso em comprar eles, mas sei q vou jogar só alguns minutos, ahah.

description[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN EmptyRe: [PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esses jogos eram muito bons, principalmente o 2.
Mas se não me engano, ja tem eles na americana a anos.

As vezes penso em comprar eles, mas sei q vou jogar só alguns minutos, ahah.


Tenho ambos aqui e prefiro mais o 1 do que o 2. Apesar disso, gosto dos 2 e terminei o segundo, que nunca pude comprar.

description[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN EmptyRe: [PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN

more_horiz
Muito bom pandemonium tenho ele no saturn... show de bola.

description[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN EmptyRe: [PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN

more_horiz
Nossa, eu tinha fechado o 1 no Saturn e nunca joguei o 2.....

Tenho que correr atrás desse jogo.

description[PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN EmptyRe: [PS3] Pandemonium 1 e 2 a caminho da PSN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder