RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Guitto
Nanaki
7 participantes

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  - Página 2 EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Odeio esse louco :morrediabo:

E eu acho que a Nintendo deveria ir para os dois lados , hardcore e casual


Em 2005 esse cara era expulso todo o jogo, a gota d´água foi ele chamando o Dualib de gagá Rindo

Na verdade a Nintendo nunca teve sucesso com um console hardcore (na verdade ela só teve um voltado ao HC que é o Cube) e os casuais lhe devolveram a liderança... Pra mim ela começa focada no publico gamer e termina como no Wii.



Pra mim ta ótimo :tudobem:
Mas tipo o melhor dele vai o controle, não vai ter igual ,Ou até alguem copiar, imagina jogando futebol , algum jogo de guerra que vc colocasse o controle de frente da tv e ele virasse a mira da snaiper ou visão noturna , vai loko pakas.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  - Página 2 EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
LuizHB escreveu:
Pra mim ta ótimo :tudobem:
Mas tipo o melhor dele vai o controle, não vai ter igual ,Ou até alguem copiar, imagina jogando futebol , algum jogo de guerra que vc colocasse o controle de frente da tv e ele virasse a mira da snaiper ou visão noturna , vai loko pakas.


Isso tem que ver como vai ser colocado na prática. Já que na teoria o Kinect era uma revolução nos games e até agora nenhum jogo mostrou do que o acessório é capaz.....

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  - Página 2 EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Pra mim ta ótimo :tudobem:
Mas tipo o melhor dele vai o controle, não vai ter igual ,Ou até alguem copiar, imagina jogando futebol , algum jogo de guerra que vc colocasse o controle de frente da tv e ele virasse a mira da snaiper ou visão noturna , vai loko pakas.


Isso tem que ver como vai ser colocado na prática. Já que na teoria o Kinect era uma revolução nos games e até agora nenhum jogo mostrou do que o acessório é capaz.....


Eu quebrei meu dedo jogando kkkkkk :Loloriginal:
Bateu no teto quando eu tava jogando vôlei kkkkk

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  - Página 2 EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder