RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o melhor game dessa geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
paulo_damme
Jhony
Dopefish
burn1004
Kaneda
Moica
Zeck
Andore
Jail
Punch
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Ritinha Ratinha
Crude Dude
Gustavo Ciconello
Nanaki
FQN
Melhor nick da historia!!
beto
26 participantes

descriptionQual o melhor game dessa geração? EmptyQual o melhor game dessa geração?

more_horiz
Poste o seu melhor game dessa geração
Sem mais...
Qual o melhor game dessa geração? Theelderscrollsvskyrimh

descriptionQual o melhor game dessa geração? EmptyRe: Qual o melhor game dessa geração?

more_horiz
Qual o melhor game dessa geração? VjOSJ

descriptionQual o melhor game dessa geração? EmptyRe: Qual o melhor game dessa geração?

more_horiz
UNCHARTED COM CERTEZA, SE FOR ESCOLHER DA TRILOGIA, FICO COM O 3 MESMO

more_horiz
essa geração teve ótimos games, fica até dificil escolher um, mas ai vai

Qual o melhor game dessa geração? 256px-Red_Dead_Redemption

menções honrosas para série mass effect, uncharted, alan wake, mgs4, skyrim, zelda e mais uns outros que não lembro agora

more_horiz
Dark Souls sem sombra de dúvida...

Qual o melhor game dessa geração? Dark-souls-lote-2-0013-20110304131630328

more_horiz
FQN escreveu:

Sou curioso para jogar essa série...não tenho ps3 :(

more_horiz
beto escreveu:
FQN escreveu:

apesar do mimimi do fórum em odiar esse game, ele é muito bom cara e assim como gears of wars deu um gás novo no gênero TPS

more_horiz
Eu diria Super Mario Galaxy, mas fico na dúvida de qual geração o Wii é.

more_horiz
Nanaki escreveu:
beto escreveu:
FQN escreveu:

apesar do mimimi do fórum em odiar esse game, ele é muito bom cara e assim como gears of wars deu um gás novo no gênero TPS

Pelos videos que vi e história me parece muito bom e o tema de aventura tipo indiana jones é foda quando comprar meu ps3 jogarei sem duvida, como sempre os exclusivos da sony são fodas

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Eu diria Super Mario Galaxy, mas fico na dúvida de qual geração o Wii é.

é dessa geração

pra mim pelo menos que não baseio gerações em gráficos

more_horiz
Xenoblade Chronicles

Qual o melhor game dessa geração? Xenoblade

more_horiz
Qual o melhor game dessa geração? Gran-turismo-5-logo

Simplesmente não acaba. Sempre tem coisa pra fazer. O suporte da PD, em que pese o jogo ter sido lançado incompleto mesmo depois de tanto tempo, é fantástico.

more_horiz
Nier, quem nao concordar é pq nao jogou

Qual o melhor game dessa geração? IblaCw8Z2m1uM1

more_horiz
Dificil citar só um, mas oq me marcou foda foi esse:

Qual o melhor game dessa geração? 256px-Red_Dead_Redemption

Mas essa foi uma das minhas gerações favoritas.... Assasin's Creed, Uncharted, Mass Effect.... varios jogos fodas.

Mas pqp, eu gostei de Skyrim, mas não consigo achar esse jogo tudo isso.... em varios pontos me desapontou PRA CARALHO.... um 7,5 NO MÁXIMO!

more_horiz
Nanaki escreveu:
beto escreveu:
FQN escreveu:

Quem não gosta é pq tem raivinha de jogo com grafico bom e fala disso como se fosse um defeito.... como se os gráficos de Uncharted fossem o único ponto forte do mesmo.
Ainda vai ter The Last of Us que to maluco para jogar.

Mas essa geração é difícil escolher 1.... na verdade ja seria difícil fazer um top 10 para mim! Porra, ainda teria os Zeldas e Mario Galaxy's!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder