RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Espera o Natal.... sempre tem promo foda dela la.
Ano passado rolo uma promo com TODOS os jogos da Valve (todos MESMO, até aquelas expansões do Half Life q ninguem jogou, haha) por 50 dólares!
Só não comprei pq ja tenho quase tudo, ahah.

Also, me add no Steam Henrico.


Vergonha aqui, ainda não tenho nenhum ojogo do Steam, só tenho login pra poder rodas as legendas do meu Portal 2 pirata.

Mas isso semana que vem vai acabar, agora eu vou parcialmente entrar para a legalidade. 8)

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Espera o Natal.... sempre tem promo foda dela la.
Ano passado rolo uma promo com TODOS os jogos da Valve (todos MESMO, até aquelas expansões do Half Life q ninguem jogou, haha) por 50 dólares!
Só não comprei pq ja tenho quase tudo, ahah.

Also, me add no Steam Henrico.


Vergonha aqui, ainda não tenho nenhum ojogo do Steam, só tenho login pra poder rodas as legendas do meu Portal 2 pirata.

Mas isso semana que vem vai acabar, agora eu vou parcialmente entrar para a legalidade. 8)


http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=851573

Tem um radeon né??? http://steampowered.com/ati_offer1a/ O Half Life 2 deathmatch e lost coast.

Divirta-se.

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
MN, sério cara, você é obrigado a jogar este game!

Half Life é supra epic mother fucker like a boss, puta jogo foda.

Tenho o m,eu aqui original e lindo, vou instalar ele agora!

[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 2hpljlf

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
CALMA AE Q POURRA É ESSA TÁ M ZUANDO?:

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
DE GRASSA PRA QUEM TEM ATI? MESMO UMA PODRINHA?

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Assim, sou apaixonado por Half Life, mas me desculpem, a Valve criou um monstro; aqui é Aperture Science na veia!



Aperture Science>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Black Mesa

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
MN, sério cara, você é obrigado a jogar este game!

Half Life é supra epic mother fucker like a boss, puta jogo foda.

Tenho o m,eu aqui original e lindo, vou instalar ele agora!

[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 2hpljlf


Baixei o jogo pra PS2, uma hora eu jogo e fecho....

Henrico D. Santo escreveu:
CALMA AE Q POURRA É ESSA TÁ M ZUANDO?:


Não. (quase) toda aquela lista do topico é de graça.

Henrico D. Santo escreveu:
DE GRASSA PRA QUEM TEM ATI? MESMO UMA PODRINHA?


Catei a promo com uma 3200 onboard. Pra Nvidia também tem e é os mesmo jogos + Demo upada do Portal 1 + Um outro que eu achei besta http://www.steampowered.com/nvidia/#

Henrico D. Santo escreveu:
Assim, sou apaixonado por Half Life, mas me desculpem, a Valve criou um monstro; aqui é Aperture Science na veia!



Aperture Science>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Black Mesa


Que????

description[OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3  - Página 2 EmptyRe: [OFF] Funcionário da Valve com T-Shirt de Half-Life 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder