RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS] Apesar de "susto", 3DS supera primeiro ano do Nintendo DS Empty[3DS] Apesar de "susto", 3DS supera primeiro ano do Nintendo DS

more_horiz
Apesar das vendas bem abaixo da expectativa no primeiro semestre, o Nintendo 3DS conseguiu superar as vendas do primeiro ano do muito bem sucedido Nintendo DS. E o novo portátil precisou de apenas oito meses para realizar esse feito.

O DS vendeu 2,37 milhões de unidades mundialmente no primeiro ano. Segundo a Nintendo, essa marca foi ultrapassada pelo 3DS recentemente graças ao lançamento da eShop, o remake de Zelda: Ocarina of Time e, mais importante, a redução de preço que levou o portátil de US$ 250 para US$ 169.

"Nesse negócio, software grande e interessante vende hardware. Enquanto continuarmos a fazer grande conteúdo, continuaremos a ter portáteis com performance de vendas muito forte", disse o presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime à revista Time.

"Acreditamos que o que estamos vendo com o 3DS e Super Mario 3D Land é uma validação da nossa estratégia, que diz 'Faremos grande conteúdo, e faremos ele exclusivo da nossa plataforma', e através dessa combinação nós iremos aumentar a base instalada e estimular os consumidores a encontrar espaço para essa tecnologia dedicada", explicou o executivo.

Além do recém-lançado Super Mario 3D Land, o Nintendo 3DS terá no final desta semana seu primeiro Mario Kart, que deve ajudar a incrementar ainda mais as vendas do hardware.

Fonte

description[3DS] Apesar de "susto", 3DS supera primeiro ano do Nintendo DS EmptyRe: [3DS] Apesar de "susto", 3DS supera primeiro ano do Nintendo DS

more_horiz
Superou o DS no primeiro ano?

Eita!

description[3DS] Apesar de "susto", 3DS supera primeiro ano do Nintendo DS EmptyRe: [3DS] Apesar de "susto", 3DS supera primeiro ano do Nintendo DS

more_horiz
Eu tava afim de comprar um 3DS, mas ainda nao tem jogos que eu quero.

more_horiz
Já saiu Star Fox 64 3D? Esse eu queria de todos os jeitos, mas nunca me animo com portáteis...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já saiu Star Fox 64 3D? Esse eu queria de todos os jeitos, mas nunca me animo com portáteis...

Já, a única coisa que desanimei com o meu é a bateria , o resto ta de boa.

more_horiz
LuizHB escreveu:

É fraco a bateria, mas por conta do 3D?

Pqp, eu joguei o Ocarina of Time por uns 15 minutos e desanimei. Efeito 3D meio sem graça e não me animou em jogar mais e mais... bom, tudo bem que eu tinha acabado de fechar o do N64.

more_horiz
LuizHB escreveu:

É fraco a bateria, mas por conta do 3D?

Pqp, eu joguei o Ocarina of Time por uns 15 minutos e desanimei. Efeito 3D meio sem graça e não me animou em jogar mais e mais... bom, tudo bem que eu tinha acabado de fechar o do N64.

A bateria dura quase mesma coisa , umas 2:50 sem 3d e 2:30 com 3d, o efeito varia de pessoa para pessoa, eu msm acho o efeito bom ,o ssfiv por ex: tem um efeito maneiro e lembra os de cinema.
O zelda eu queria jogar , mais eu sou uma bosta em jogos do zelda :tudobem:

more_horiz
Devo pegar o meu lá pelo dia 18 desse mês... é só cair o péssimo terceiro que eu compro!

more_horiz
3D fode meu cérebro...
Dor de cabeça tensa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder