RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvidas idiotas minhas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Chokko
Grau Hut
8 participantes

descriptionDúvidas idiotas minhas... - Página 2 EmptyRe: Dúvidas idiotas minhas...

more_horiz
sou de epoca... gosto de originais.. tenho varios.. + nao nego um pirata pra testes

descriptionDúvidas idiotas minhas... - Página 2 EmptyRe: Dúvidas idiotas minhas...

more_horiz
Alohawell escreveu:
sou de epoca... gosto de originais.. tenho varios.. + nao nego um pirata pra testes

mas voce coleciona snes e ps3 né aloha ? ou rola algo mais ai no meio ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
é pq do jeito que voce falou eu achei que fosse tudo original hahahahaha

Original eu tenho poucos. Dois de PS2 e dois de Cube e um de Mega e DC Rindo

Devo ter uns três na Steam e na Green Man gaming que foi free (distribuição digital). Acho que tenho Brunout na Origin também.... rimkuk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
é pq do jeito que voce falou eu achei que fosse tudo original hahahahaha

Original eu tenho poucos. Dois de PS2 e dois de Cube e um de Mega e DC Rindo

Devo ter uns três na Steam e na Green Man gaming que foi free (distribuição digital). Acho que tenho Brunout na Origin também.... rimkuk

pode cre man, mal ae pela piração aehuuhaha

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:

xbox...

tenho mais de 70 jogos de xbox :tudobem:

mas sou meio de lua heheheh

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:

xbox...

tenho mais de 70 jogos de xbox :tudobem:

mas sou meio de lua heheheh

os jogos do xbox da second spin tao vindo legal ? uns ultimos que peguei do ps2 vieram detonados e sem manuais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder