RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
StoneHead escreveu:
Leinad escreveu:
A principio, a Rita já havia oferecido um local próximo a residência dela...


Então.. era oq o bonas tinha me falado no fds... só q ai ele falo q ngm sabe onde faze o churras kkkkkkk achei q tinham desistido de la


Vc q é burro.... eu falei aquilo pq ninguém se pronuncia, não da pra saber oq ta marcado ou não.
Mula.


Mentiroso...

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
StoneHead escreveu:
Isso q da sempre da ouvidos a esse loiro burro :Loloriginal:


Não dê ouvidos a quem chama Star Wars de "merda".
Já falei pro Bonatti...
Se ele não fosse tão pauzudo, nem falava mais com ele.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:

Já falei pro Bonatti...
Se ele não fosse tão pauzudo, nem falava mais com ele.


Faço de suas palavras, as minhas....

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
StoneHead escreveu:
Isso q da sempre da ouvidos a esse loiro burro :Loloriginal:


Não dê ouvidos a quem chama Star Wars de "merda".
Já falei pro Bonatti...
Se ele não fosse tão pauzudo, nem falava mais com ele.


Pauzudo tem em tudo quanto é lugar amiga Aleinad

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Vcs já decidiram o que fazer? Não?

Pois eu sim, vou encontrar com o Aloha, acompanhada pelo chokko, na sexta as 17hs no center norte :acepted:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Vcs já decidiram o que fazer? Não?

Pois eu sim, vou encontrar com o Aloha, acompanhada pelo chokko, na sexta as 17hs no center norte :acepted:


Saudades do meu gordo que precisa de 2 relógios, já que ocupa 2 fusos.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
UM RECADO BONATTI...



CACHACA COMPRADA


2 LITROS...

UMA DE ENVELHECIDA...E UMA NATURAL. :tudobem:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
QUANTO AO ENCONTRO...
ACHO O CHURRASCO DEPOIS DO BOLICHE A MELHOR OPCAO...
E ACHO QUE DEVEMOS MARCAR O HORARIO DO BOLICHE....

14HRS TAVA OTIMO

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Alohawell escreveu:
UM RECADO BONATTI...



CACHACA COMPRADA


2 LITROS...

UMA DE ENVELHECIDA...E UMA NATURAL. :tudobem:


Coisa linda!!! 6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 1964626164
Tamo fodido, ahhahahahaha!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Pessoal que horário vão rolar as coisas porque eu trabalho no sábado das 13 às 22h, queria saber pra ver se consigo pelo menos participar de alguma coisa.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Sábado Das 15h00 às 03h00

Pessoal o atendimento só começa às 15h normalmente a idéia é jogar Boliche de noite né porque lá é muito legal a iluminação, e tal, vira uma "balada" (calma ninguém vai ficar dançando lá) mas tem luzes que são refletidas na pista entende é muito legal depois sabe, eu saio do trabalho 22h, conseguiria emendar de boa porque trabalho do lado do Jaguaré que é onde o boliche está localizado.

Pow, e até 3 da manhã dá pra jogar muuuita coisa. Vê o que vocês acham.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Entao churrasco durante o dia e boliche a noite???

Por mim ta otemu.. Mas o jogo vai sair torto

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Alohawell escreveu:
Entao churrasco durante o dia e boliche a noite???

Por mim ta otemu.. Mas o jogo vai sair torto


Treta ir para o boliche ja bebado, ahhaha..... e ja to vendo o povo perdendo o pique de sair após o churrasco. Rindo

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Entao churrasco durante o dia e boliche a noite???

Por mim ta otemu.. Mas o jogo vai sair torto


Treta ir para o boliche ja bebado, ahhaha..... e ja to vendo o povo perdendo o pique de sair após o churrasco. Rindo


é se alguem tive pique pra sair depois do churras... o jogo vai sai totalmente torto... o mais provavel vai ser a galera q nao beber no churras vai joga boliche... e qm beber no churras.. só vai no boliche pra continua bebendo o/




















description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
calma ninguém vai ficar dançando lá


Eu vou!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 10 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder