RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 9 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Problema seu Leinad..... é vc q vai ficar na churrasqueira mesmo, pra mim faz churrasco! :tudobem:

Funny but true :tudobem:

StoneHead escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk qqr coisa eu ajudo o leinad na churrasqueira... já q qm mais come é qm ta nela.. ai só coloca o barril de chopp do lado.. q ta sussa :Loloriginal:

pra sexta se quiserem tem a augusta... tem bares e baladas lá.. só escolhe kkkkkkkk

sabadão... se for pra fazer só uma coisa.. o churras vai de bom grado =D

Me ajuda passando a linguiça em mim

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 9 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:

Me ajuda passando a linguiça em mim

Te passo a linguiça e a picanha, e faço até um molho de alho pra fica meladinho

more_horiz
churrasco mais gay... Rindo

seguinte..., no sabado eu realmente nao sei, mas gostaria de lembra-los que provavelmente vai estar quente pra caraio ou vai estar chovendo, sem meio termo essa epoca do ano aqui em sampa..., entao, vc´s decidem.., eu prefiro um festival de petiscos num lugar onde podemos jogar um game a vontade, e tomar varias, agora, é só uma ideia, vc´s que tem que decidir tbm, meu voto tá dado...

Imperfect

more_horiz
RESUMINDO:

Sexta, Restaurante na Liberdade com o Imp. após as 20:00hs e, depois, alguma baladinha pelo niver do Imp. (a escolha do próprio);
Sábado, Boliche e, após o boliche churras ou queijos.

É isso? Fechou?

more_horiz
Para mim esta lindo isso.

more_horiz
Só precisa saber onde vai ser o Churras ou o Cheese Fest.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Entao.. se precisar eu posso ver o salão do meu prédio... mas ae tenho q reservar até quarta... isso se ja não tive alugado

more_horiz
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:

Entao.. se precisar eu posso ver o salão do meu prédio... mas ae tenho q reservar até quarta... isso se ja não tive alugado

Uma boa possibilidade!
Vai da galera se eles topam ou se tem outro lugar em mente.
E o povo temq estar disposto de ir até a Mooca, hahaha! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:

Uma boa possibilidade!

se for na regiao do bresser, pra mim tá fechado.... ;-)

so precisamos arranjar umas tv´s velhas e os consoles...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:

Uma boa possibilidade!

se for na regiao do bresser, pra mim tá fechado.... ;-)

so precisamos arranjar umas tv´s velhas e os consoles...

Imperfect

o Imp la do bresser é rapidão.. só ir pro metro belem e tem um buzão q para na porta

e tv.. la tem uma lcd de 42" se eu nao me engano... e console... ai vcs decidem kkkk se quise eu tenho o ps1 kkkkkkkkk :Loloriginal:

more_horiz
A principio, a Rita já havia oferecido um local próximo a residência dela...

more_horiz
Leinad escreveu:

Então.. era oq o bonas tinha me falado no fds... só q ai ele falo q ngm sabe onde faze o churras kkkkkkk achei q tinham desistido de la

more_horiz
Isso q da sempre da ouvidos a esse loiro burro :Loloriginal:

more_horiz
Pra mim está ótimo.

Sobre o Imp, você disse que é melhor pro pessoal interagir melhor e não deixar ninguém isolado. Então façamos o próprio churrasco, porque churrascaria sempre tem um isolado que fica do outro lado da mesa :tudobem:

more_horiz
StoneHead escreveu:
Leinad escreveu:

Então.. era oq o bonas tinha me falado no fds... só q ai ele falo q ngm sabe onde faze o churras kkkkkkk achei q tinham desistido de la

Vc q é burro.... eu falei aquilo pq ninguém se pronuncia, não da pra saber oq ta marcado ou não.
Mula.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder