RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 24 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Hahaha, foi animal... apareceu uma boa galera!
Depois conto com mais detalhes (e o povo vai eventualmente aparecendo e falando tb, hahahah). Mas foi foda pra caralho, sempre bom ver o povo daqui.
Mas pqp, ontem eu bebi muito MESMO hahahaha.

Fala mais baixo Bonatti!

:troll:

PQP, HAUHAUHAUAHU!
Eu não grito, minha voz q é alta! :Loloriginal:

Tava virando bullying ja! :foreveralone:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 24 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
o bonatti é o melhor do melhor do mundo em dormir em encontros

more_horiz
Cara cheguei aqui em casa eram 2 da tarde! Deixei o Imp, Sha, Chokko e Luke no metrô Santana. Foi muito legal rever o pessoal gosto d+ desses encontros porque tá cheio de gente pra conversar!! \o/. Mesmo cansado faço questão de aparecer pra ver todos. Foda que se rolar algum encontro que tenha que viajar para chegar, isso aí já será uma missão impossível para mim.

Um abraço à todos! E vamos nos encontrar mais! cheers

more_horiz
Alohawell escreveu:
o bonatti é o melhor do melhor do mundo em dormir em encontros

Nem vem q vcs foram embora antes de eu dormir, hahahaha!

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Cara cheguei aqui em casa eram 2 da tarde! Deixei o Imp, Sha, Chokko e Luke no metrô Santana. Foi muito legal rever o pessoal gosto d+ desses encontros porque tá cheio de gente pra conversar!! \o/. Mesmo cansado faço questão de aparecer pra ver todos. Foda que se rolar algum encontro que tenha que viajar para chegar, isso aí já será uma missão impossível para mim.

Um abraço à todos! E vamos nos encontrar mais! cheers

Foi muito foda finalmente conhecer alguns pessoalmente tb.
Marvox, q eu converso quase todo dia no Steam, grande amigo ja, muito bom finalmente conhecer, hahaha.
Chokko, comedia d+ tb!
Luke, q ninguem imaginou q fosse aparecer, hahah.

Sem duvida foi um dos encontros mais legais esse!

more_horiz
Cadê as fotos?

more_horiz
A vadeea será a encarregada disso, yon.

Sobre os encontros COM CERTEZA irei em praticamente todos agora. Bonatti estava com cara zumbística já e não sabia que ficava bocudo quando acordava :troll:

PS: Leinad (minha amiga preferida): melhor do melhor do mundo em desentupir privada.

more_horiz
Entupiram a privada? HAHAHAHAH!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Entupiram a privada? HAHAHAHAH!

Culpa sua :morrediabo:

more_horiz
lhuatus cu de ouro

more_horiz
Quero ver as fotos '-'

more_horiz
Foi absurdamente legal. Upei os skills sociais nervosamente e ganhei algumas Personas novas. Adogo whozeis.

more_horiz
Alohawell escreveu:
lhuatus cu de ouro

Perae, o Luhatus cago la e entupiu tudo? Vcs tão falando serio? HAHAAHAHAHAH!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
lhuatus cu de ouro

Cara, não sei quem entupiu...
A Rita estava quase chorando - a mais de meia hora tentava desentupir e nada.
Foi aí que eu entrei em cena.
Sou o melhor do melhor do mundo em desemtupir privadas.
Levei 4 segundos, sem zueira.
A Rita não conseguia acreditar.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
lhuatus cu de ouro

Cara, não sei quem entupiu...
A Rita estava quase chorando - a mais de meia hora tentava desentupir e nada.
Foi aí que eu entrei em cena.
Sou o melhor do melhor do mundo em desemtupir privadas.
Levei 4 segundos, sem zueira.
A Rita não conseguia acreditar.

Tem uma técnica ninja infalível!
Tampa a privada, dá descarga, senta na privada fechada correndo e fica pulando em cima.
Nunca falha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder